Divirta-se com photoshops



Veja os famosos que foram vítimas do tratamento de imagem exagerado.

photo
A designer Marcela Souza afirmou que até a Juliana Paes precisa de uns retoques no photoshop: “A foto foi tratada e o corpo da atriz alterado. Observe que na primeira foto ela não tem cintura, na terceira a cintura reaparece. Quando ela está no mar, o corpo fica um tanto quanto diferente…”
photo
Aos 81 anos, Clint Eastwood não quis que o pessoal da revista “M” usasse photoshop em sua foto de capa. Veja a diferença para a foto da esquerda, da revista “Alfa”, que recebeu tratamento de imagem.
Create your own banner at mybannermaker.com!
photo
Você tem ideia de quem seja a atriz desse anúncio de espumante? Se você disse Scarlett Johansson, acertou! Exageraram tanto na quantidade de photoshop, que a atriz, além de ficar extremanente “plastificada”, ficou com o braço esquerdo desajeitado.
photo
Coitada da Giovanna Antonelli… Esqueceram de “photoshopar” a perna direira da atriz. Olha só a diferença!
photo
Kristen Stewart foi eleita a celebridade mais bonita sem maquiagem pela revista “People”, mas parece que o pessoal da “Vogue” não sabia disso: foi tanto photoshop que a atriz ficou irreconhecível!
photo
Rihanna apareceu maravilhosa em um ensaio sensual para uma revista internacional bastante conhecida, contudo, o que ficou irreconhecível foi a coxa da cantora, que apareceu muito mais fina do que de costume.
photo
A campanha do rímel “CoverGirl” foi proibida pela Divisão Nacional de Propaganda, por ter excesso de photoshop na foto da Taylor Swift. Agora, a revista “OOPS!” também devia ter sido punida, já que a Taylor ficou completamente “plastificada” na capa e com o olho muito mais azul do que o normal.
photo
Keira Knightley foi vítima de um photoshop leve, em que apenas as imperfeições do rosto foram disfarçadas. Assim, qualquer pessoa fica bonita!
photo
Keira Knightley foi vítima de um photoshop leve, em que apenas as imperfeições do rosto foram disfarçadas. Assim, qualquer pessoa fica bonita!
photo
Mulheres, essa não é uma meia-calça especial, com uma faixa entre as penas, isso se chama photoshop exagerado! Para que afinar mais a perna da Megan Fox?

TÓPICO RELACIONADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário