Imagine ter uma fila de mais de 100 pessoas que queiram entrar em um negócio com você, quase todas ao mesmo tempo



Isso é possível desde que o negócio ainda não tenha começado e você tenha divulgado para todas as pessoas que conhece e não conhece. Chama-se fase de pré-cadastro. 

Quando seu negócio iniciar, todos já terão as informações necessárias para começarem imediatamente, junto com você. É como se você tivesse um "estoque" de gente "pronta".  Você já conhece esse "esquema"; os governos fazem isso muito bem. Incentivam as pessoas a fazerem cursos e mais cursos, técnicos, superiores e outros, de forma que haja sempre um estoque de gente pronta que é renovado todos os anos. Assim que uma empresa precisa ou abre um concurso, lá está a fila de candidatos, todos prontos. 

 Isso não é possível se houver negócios similares em funcionamento, porque as pessoas não vão querer esperar você estar pronto e assim deixar de ganhar dinheiro. Assim que elas sabem que há vagas em outros negócios como o seu, elas não perdem tempo, e vão para uma direção contrária à sua.

Talvez, você esteja pensando: - será que isso existe exatamente hoje?

A resposta é: EXISTE SIM!  BEM AQUI!  Clique aqui e conheça um dos poucos negócios que já existe em outros países, está fazendo muito sucesso, não existe similar no Brasil, e vai começar por aqui, em breve.  E você vai se posicionar antes de milhões de brasileiros, podendo ganhar milhares de reais já no primeiro mês de início do negócio.

Acesse essa informação no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=xVQQvgcIR2M

TÓPICOS RELACIONADOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário