O meu segredo para ter cadastrado mais de 120 pessoas e como isso pode ajudar você




Muitas pessoas devem ficar intrigadas com o fato de o nosso grupo ter crescido tanto, em tão pouco tempo; eu, pessoalmente já cadastrei mais de 120 pessoas, em 43 dias. Qualquer pessoa pode fazer isso se falar com 30 pessoas por dia. Mas, não é isso que estou fazendo – eu estou colocando anúncios no jornal Correio Braziliense.
Quando entrei para a FR Promotora, não foi para ganhar de 500 a 1.500 reais por mês, e sim para ter um negócio para pessoas que não têm capital para investir e também, é claro, para chegar aos 8.000 reais e aos outros benefícios (crédito no celular, que já estou recebendo, chip da Nextel com 100 reais de crédito, notebook, plano de saúde, moto Honda e previdência privada).  Informações em http://www.comovencer.com/ .
Create your own banner at mybannermaker.com!
Eu fico sem entender porque algumas pessoas não se entusiasmam com todos esses benefícios!!! 
Como, no primeiro momento, não me interessei pela renda extra, comecei a tirar dinheiro do meu próprio bolso para divulgar de uma maneira mais forte – usando o jornal. De qualquer forma, eu tive um retorno da FR um pouco maior do que investi. A FR já me pagou 529 e eu investi 480. Vou continuar a investir em anúncio de jornal até o nosso grupo preencher os 5 Níveis (3.125 pessoas) e por mais tempo até verificar que o grupo estabilizou. E assim, estarei ajudando muitas pessoas a chegar aos 8.000 reais, e a mim também.
E para que estou contando isso, se a maioria das pessoas que se cadastraram não tem capital ou coragem para investir valores como esse?
Porque isso já está ajudando algumas pessoas a ganhar dinheiro com a FR. O segredo é se ativar logo.
Como isso funciona? Está no vídeo que eu gravei - http://www.youtube.com/watch?v=d5OWmxDG2hk .
- Eu coloquei 5 pessoas no meu primeiro Nível.
- A partir da 6ª, elas começaram a entrar no grupo daquelas 5, de acordo com a ordem de ativação. Assim, quem pagou logo recebeu primeiro pessoas indicadas por mim;
- Ajudei a completar as 25 do 2º Nível com 17 pessoas;
- Estou ajudando a completar o 3º Nível.
Esse meu trabalho animou algumas pessoas que estavam incrédulas a permanecer no negócio, pagando a mensalidade, para também chegarem aos 8.000 reais e aos outros benefícios.
Quem coloca as pessoas indicadas por mim abaixo de outras é o sistema da FR, de acordo com a ordem de ativação – quem paga primeiro e está precisando de ajuda recebe as pessoas que indico em primeiro lugar. Para se aproveitar disso é preciso pagar a ativação o mais rápido possível.
Vou citar alguns nomes de pessoas que receberam divulgadores indicados por mim. Isso não será invasão de privacidade porque só quem poderá identificar as pessoas é quem já faz parte do grupo delas.
1. Marli Genovesi – foi a primeira pessoa que se ativou comigo. Recebeu 5 pessoas indicadas por mim. Ficou mais confiante no sistema e pagou pela segunda vez. Já ganhou a primeira parcela dos 8.000 reais (pequena, mas é a ponta do iceberg)
2. Maria Santana – não colocou ninguém até agora (é tímida), recebeu 5 pessoas indicadas por mim, sendo que 3 delas já receberam, cada uma 3 indicadas por mim. A Maria Santana já recebeu a primeira parcela dos 8.000 reais.
3. Raul – recebeu uma pessoa indicada por mim;
4. Maria Silva – recebeu uma pessoa indicada por mim;
5. Graciele Cristina – recebeu uma pessoa indicada por mim;
6. André Passos – recebeu 5 pessoas indicadas por mim;
7. Rafael Alves – recebeu uma pessoa indicada por mim;
8. Maria do Livramento – recebeu 2 pessoas indicadas por mim, com um grupo de 20 pessoas;
9. Maria Zilmar – não colocou ninguém, mas recebeu uma pessoa com um grupo de 19 pessoas, porque a pessoa que indicou essa não se ativou. Se você colocou alguém é preciso que se ative antes dessa pessoa;
10. Iramar de Sousa – ainda não colocou ninguém, mas recebeu uma pessoa indicada por mim;
Isso não significa que vocês não devam divulgar e colocar pessoas, mas se você quiser apostar nas minhas indicações, o grande segredo é se ativar o mais rápido possível ou se manter no negócio; a sua hora vai chegar. Quem paga primeiro recebe primeiro.
Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário