Quer ter 1 Milhão de Visitas em seu site totalmente GRÁTIS?



Descubra como conseguir um milhão de visitantes reais para seu site nos próximos meses.
Este é um sistema extremamente poderoso e simples para atrair Tráfego GRÁTISpara seu site de forma MASSIVA e com um grande potencial de vendas e lucro para você.
Segundo os especialistas, em média a taxa de conversão de vendas em relação às visitas em sites é de apenas 3%. Imagine 3% de 1.000.000 de visitas que significa 30.000 vendas. Agora, vamos minimizar mais ainda suas vendas, imagine que dessas vendas apenas 10% realmente comprem no seu site, ou seja, 3.000 vendas. Se o seu produto custar R$ 10,00 você terá um lucro de R$ 30.000,00. 
Você poderá ter centenas de visitantes diários em seu site, blog, site de afiliados, etc e chegar a um milhão de visitas nos próximos meses.
Create your own banner at mybannermaker.com!
Não se trata de nenhum tipo de software que gera “tráfego qualificado (visitas fake)”. Estamos falando de um sistema que gera visitas reais para seu site. Trata-se de um sistema de marketing viral que propagará massivamente seu site na internet através do marketing de rede, veremos mais abaixo como funciona.
GARANTIMOS que serão pessoas REAIS visitando seu site e que 100% dos cliques em seu site serão ÚNICOS, pois para que uma pessoa se cadastre no sistema, terá de visitar o seu site por no mínimo 40 segundos, tempo suficiente para seu site despertar ou não o interesse do visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário