Pergunta assassina quando você começa um novo negócio: Você já ganhou quanto? Veja como responder.



Essa pergunta tola, que deixa qualquer empreendedor do marketing multinível pra baixo, não vai incomodar você (quanto você já ganhou?), durante alguns dias. Mas, seja rápido!
O ideal seria haver um negócio em que a resposta a essa pergunta não fosse importante e nem motivo para não se conseguir novos associados.
O bom é que, temporariamente, existe esse negócio. Eu sei que, você que já passou por várias oportunidades, deve estar achando impossível. Mas, essa oportunidade incomum está aí para qualquer pessoa que está já está cansada de uma rotina diária improdutiva.
Trata-se de uma oportunidade muito poderosa, porque não precisamos dizer a ninguém que já estamos ganhando dinheiro, já que a empresa ainda não está funcionando aqui no Brasil e nem em Portugal. Porém, seus resultados em outros países indicam que fará sucesso em qualquer país onde ela abrir.
Assim, nosso negócio não pode ser julgado da maneira tradicional desanimadora. Mas você já pode mostrar o seu escritório virtual (aqui) para os seus contatos, para que eles vejam que muitas pessoas já estão com você, independente deles dizerem sim, e os resultados dos outros países (aqui).
Como a empresa está realizando o pré-cadastros dos interessados, você pode se antecipar.
Usando o princípio da multidão,
“onde tem muita gente, mais gente se junta”.
AGORA É O MELHOR MOMENTO!
Para mais informações, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário