Como Sobreviver Enquanto a Organo Gold Não Vem



A Organo Gold já está em 22 países - EUA, Canadá, México, Jamaica, República Dominicana, Filipinas, Peru, Equador, Chipre, Taiwan, Grécia, Áustria, Itália, Inglaterra, Polônia, Irlanda, Escócia,Alemanha, Espanha, Malásia, Holanda e Japão. Destaquei os mais exigentes. http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/3-organo-gold/
No Brasil, a empresa aguarda os trâmites burocráticos da Anvisa; será que o Brasil é mais responsável que os outros países?
Eu assisti à Convenção da Organo Gold de Nova Orleans e senti que quando começar no Brasil, vai ser uma explosão.
Enquanto isso, vamos ficar parados?
Estamos com um grupo de 239 pessoas que estão sendo informadas diariamente sobre o que está acontecendo e aguardando o sinal verde – veja em http://aguasonline.files.wordpress.com/2012/10/slide65.jpg.
O que fazemos, então?
Há uma empresa que tem um plano de marketing com uma configuração mais fácil do que o da Organo Gold, em que os ganhos podem ser altos, embora não tenha a proposta de se ficar rico como na Organo Gold.
Eu já estou com um grupo de 80 pessoas, e independente de você colocar muita gente, você vai chegar no topo.
No final, indico um vídeo que esclarece tudo.
Os derramamentos nessa empresa vão completando as equipes que estão com menos pessoas; você só precisa colocar 2. Não tem nenhuma empresa fazendo melhor do que isso. Garantindo que sua rede vá sendo construída, mesmo que você não entenda nada do negócio.
Uma coisa muito poderosa desse tipo de sistema é que seus parentes e amigos não vão ver você fazendo nada de diferente para ganhar dinheiro, pois tudo é feito pela internet. Fica muito mais fácil trazer seus amigos e parentes, apenas dizendo que entrou em um negócio, há tantos dias e já ganhou tanto. Como a pessoa não viu você fazendo nada de diferente, vai entender que é coisa fácil. É claro que você precisa dos seus 2.
Em outras empresas, as pessoas percebem que você não tem mais tempo, não liga mais para família, fica saindo o tempo todo para fazer clientes ou recrutar novos distribuidores, participa de muitas reuniões, à noite ou em finais de semana etc. Eu te pergunto? Quem você conhece que quer ganhar dinheiro, tendo que ralar para isso, principalmente mudando os hábitos? Pouca gente; não é mesmo?
A grande vantagem é que não vai haver incompatibilidade de empresas, e quando a Organo Gold começar, você estará bem aquecido e preparado para o novo empreendimento, por ter passado um tempo trabalhando junto com a mesma equipe.
Veja o vídeo que gravei com o resumo do funcionamento do sistema em http://www.youtube.com/watch?v=OMsPzrtfs8g.
 Para mais informações e cadastro, acesse http://www.oakcosmetics.com.br/3514.
Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário