Você já pensou onde vai passar as suas férias no Brasil?


Caldas Novas, Goiás – Caldas Novas é a cidade que mais cresce na região Centro-Oeste do Brasil, recebendo aproximadamente 1,5 milhão de turistas por ano. Tem como principal atrativo o fenômeno das águas quentes, recomendadas por todos os visitantes.
 Foz do Iguaçu, Paraná – O local guarda as surpreendentes Cataratas do Iguaçu, famosas por estamparem inúmeros cartões-postais. São 275 quedas d’água caindo de uma altura de 83 metros.
Create your own banner at mybannermaker.com!
Balneário Camboriú, Santa Catarina – Além de suas praias paradisíacas e atrativos turísticos modernos e inovadores, a cidade possui comércio forte e atuante durante todos os dias do ano.
Florianópolis, Santa Catarina – A capital de estado destaca-se por apresentar paisagens paradisíacas. Entre as belas praias, divididas em Norte ou Sul, estão a Canasvieiras, a Brava, a Joaquina e a Mole.
Rio de Janeiro, RJ – As belíssimas paisagens, o charme dos botequins, a vibração das praias e a simpatia do povo carioca são só alguns dos elementos que fazem do Rio de Janeiro uma cidade fascinante e muito fácil de amar.Gramado, Rio Grande do Sul – Por meio de sua arquitetura repleta de detalhes, por seus trechos todos floridos, pela receptividade do seu povo, dos serviços que oferece, enfim, Gramado permite ao visitante viver momentos inesquecíveis de muito conforto e prazer.
Natal, Rio Grande do Norte – Destino mais que perfeito para quem ama o mar, Natal presenteia os viajantes com altas temperaturas e dias de céu claro em todas as épocas do ano.
Fortaleza, Ceará – Atraente por natureza, a cidade conta com infraestrutura de quem é especialista em receber convidados.
Maceió, Alagoas – Capital do estado de Alagoas, a cidade encanta todos os visitantes, com 40 km de praias deslumbrantes, coqueiros, mangues e um mar belíssimoPorto Seguro, Bahia – São dezenas de belas praias com recifes de corais, piscinas naturais para mergulho e quiosques que garantem o agito dia e noite, além de contar com ótimos locais para compras, culinária deliciosa e um povo para lá de hospitaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário