Algo Que Todos Devem Saber. O Que Vai Acontecer Hoje, Em Todo Brasil, Dia 15 de Novembro.



Dia 15 de novembro, depois da conferência online, o site da Oak Cosmetics será liberado para você fazer a sua Adesão, mas você já pode se cadastrar gratuitamente e cadastrar outras pessoas gratuitamente.
A Oak Cosmétics acabou com as 5 maiores dificuldades do marketing multinível!!!
1. Vender – Você não precisa vender nada.
2. Recrutar – Você só precisa recrutar 2 pessoas.
3. Ajudar – Você recebe ajuda dos seus up-lines e, se você for bom em recrutamento, dá ajuda para os seus downlines.
4. Investimento – Menor do que 250 reais e pode ser pago em 12 vezes!!!
5. Divulgação – Terá um sistema de captura de interessados em marketing multinível.
E, como se não bastasse, eu dou de graça para você, se fizer o seu cadastro gratuito em http://oakcosmetics.com.br/3514/, o Kit Piloto Automático, que vai ajudar você a trabalhar com negócios na internet. Veja como é o Kit Piloto Automático em http://kitpilotoautomatico.com/?aff=APOLO.
Você já analisou a Oak Cosmetics? Quase 13.000 pessoas já aderiram; essa empresa vai entrar em operação no dia 15 de novembro.Você não vai precisar vender nada e pode alcançar uma renda de 4.300 reais ou mais! Dê uma lida em http://celsohl.com/2012/10/11/matriz-forcada-o-segredo-da-oak-cosmetics/.
Para saber o que vai acontecer HOJE, acesse http://apologold.net/.
Mais de 100 pessoas já receberam o Kit Piloto Automático “de graça”. Se você ainda não tem o seu, acesse http://celsohl.com/2012/05/03/kit-piloto-automatico-apolo/, clique em Kit Piloto Automático, botões de comprar, preencha os seu dados, mas não pague. Quando eu “ler” a mensagem sobre o seu acesso, eu libero seu kit gratuitamente. Você vai receber uma mensagem com o seguinte assunto: Pagamento de pedido Confirmado! CADASTRO CONFIRMADO!
Vou mostrar agora o que fazer com o Kit Piloto Automático para você tirar o maior proveito possível nos seus negócios.
1. Vender o kit para pessoas que ainda não trabalham por você
- As pessoas que trabalham com internet vivem procurando ferramentas que ajudem a resolver os desafios da divulgação e da automação. Então, você pode divulgá-lo em seu site ou blog ou em sites de divulgação e redes sociais.
- Nesse caso, você precisa estar preparado para orientar o comprador; se a pessoa pagou vai querer fazer valer a pena o dinheiro investido, apesar de ser apenas 30 reais.
- Você não precisa ter estudado as funcionalidades, apenas explicar os recursos que ele tem e mandar a pessoa assistir aos vídeos. Eu fiz isso e vendi 11 kits assim que o adquiri em 3 de maio.
2. Usar o kit como chamariz ou trunfo para atrair pessoas para os negócios que você desenvolve. É a coisa mais sábia ou inteligente a fazer logo
- As pessoas quando encontram o marketing multinível e vêem os grandes ganhos, gostam logo do negócio; mas quando entendem que precisam trazer pessoas, ficam preocupadas e indecisas.
- Se você puder dizer assim para a pessoa: - se você se cadastrar, eu posso te passar, de graça, um programa que vai ajudar você a trazer pessoas da própria internet para o negócio, sem você ter que falar “logo” com parentes e amigos (chatos).
- Isso vai dar um tempo para a pessoa começar a se entusiasmar; se você não falar do kit, ela pode desistir em pouco tempo e deixar de conhecer o potencial do negócio.
- Depois, você pede para ela fazer uma lista de pessoas que ela conhece para passar adiante a ideia do kit.
- Nessa hora, a pessoa se sente mais segura para falar com parentes e amigos, porque ela tem realmente algo para oferecer para ajudá-los.
- Como nas empresas que estamos trabalhando precisamos de pouca gente, logo a pessoa tem resultado e não quer parar mais; vai falar com muita gente.
- Aqui e na opção 3, ficam valendo aqueles ditados que falam sobre coisas dadas de graça, do tipo “a cavalo dado, não se olham os dentes”; ou seja, não esperamos reclamações se o kit é dado de graça.
3. Dar, de graça, para as pessoas que já trabalham com você
- Isso é para ajudar seus parceiros.
4. Conhecer todas as funcionalidades do kit
- Eu levei uma semana para ver tudo e mais bastante tempo para aprender a usar o kit e só usei 30%; mas valeu a pena.
- Se você quer ganhar dinheiro logo, não deveria fazer isso agora; deveria usar as opções 2 e 3 e ir estudando o programa, em quanto desenvolve o seu negócio e coloca bastante dinheiro no bolso. Eu já perdi esse tempo para você.
- Agora, você só deveria cadastrar seu kit e ver os recursos que ele tem e assistir aos vídeos.
5. O meu propósito
É preciso ficar bem claro que a minha receita é para você ganhar dinheiro logo; quem ganha dinheiro logo tem mais capacidade de atrair muitas pessoas do que os recursos do kit. Mas se você é uma pessoa que quer aprender tudo antes de ganhar dinheiro, fique totalmente à vontade para pegar a opção 4 – estudar o kit.
Se você ainda não se cadastrou, junte-se aos mais de 12.000 felizardos, acessando http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
Trabalhe só até o dia 15 de novembro, fazendo uma divulgação maciça da empresa, e depois colha os frutos para sempre. Agora é a hora perder a timidez, por apenas alguns dias; o sucesso não ocorre por acaso. O que você fizer nesses poucos dias pode mudar a sua vida para sempre.
A Oak tem planos para abrir, em breve, nos países da América do Sul. Se você já estiver no topo no Brasil, imagine estar no topo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário