Aprenda a ganhar dinheiro, nas horas livres!


Conheça a minha história

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Seis meses antes de me aposentar, conheci uma oportunidade de trabalho que era tudo que eu queria naquela época: Executivo à Distância. Poderia trabalhar na minha própria casa, e não teria nem chefes e nem funcionários; além disso, eu é que determinaria minhas próprias metas, de acordo com a velocidade que eu queria crescer profissionalmente. Uma coisa que me atraiu bastante nessa oportunidade foi a possibilidade de fazer carreira em tempo parcial; fazer carreira era uma experiência que eu já tinha do Exército e que gostei muito.
Em abril de 2002, iniciei a nova atividade, trabalhando à noite e em alguns finais de semana, pois ainda estava no Exército. Transformei meu apartamento em um escritório, sem mudar ou comprar nada, pois já tinha telefone e computador com acesso à internet.
Uma coisa que me facilitou bastante foi a presença de um “mentor”, que é uma pessoa com mais anos de experiência treinada para me conduzir com segurança, mesmo à distância.
Assim que iniciei, foram colocadas à minha disposição, ferramentas geradoras de novos interessados, de forma que eu não tivesse que perder tempo com pessoas que estivessem apenas curiosas ou pessoas negativas. Convencer alguém seria a última coisa que eu gostaria de fazer; eu tinha trauma de vendedores que ficam querendo empurrar alguma coisa que você não quer.
A única coisa que eu precisei foi minha força de vontade para trabalhar em um horário que antes usava para ver televisão ou outro tipo de lazer; estava tudo pronto!
Hoje, continuo tendo a minha casa como base estratégica e tenho o controle total sobre o tempo que uso para o meu negócio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário