Matriz forçada – O Segredo da Oak Cosmetics



Matriz forçada é o sistema que a Oak está usando, com a vantagem de que você só precisa apenas de 2 pessoas indicadas diretamente por você –  http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
A empresa entrou em operação no dia 15 de novembro, e já cadastrou mais de 14.000 pessoas.
Imagine que você seja uma pessoa que só consegue colocar 2 mesmo (sua mãe e seu pai – que vão entrar só para ajudar você). Se você estiver bem de capital, pode até pagar para 2 pessoas.
Porém, pessoas como eu e muitas outras conseguem colocar muito mais; no nosso grupo temos pessoas com 95 (eu) indicados, 12, 7, 5, 4, 3. E para onde vão as pessoas que passam de 2? Para a sua rede! A matriz forçada obriga você a ganhar dinheiro.
A outra grande vantagem é que você não tem gente improdutiva, porque ninguém é obrigado a vender nada – só pegar um perfume por mês.


Para quem já trabalhou em outras empresas de marketing multinível, que não têm a matriz forçada e você é obrigado a vender para recuperar o investimento, por ser alto (1.500, 3.000, 6.000 ou 12.000 reais) sabe o que estou dizendo. Será que tem alguém pensando em recuperar 200 reais? Tá brincando, não é? E moleza demais!!!
A matriz forçada é um sistema simples onde todos devem trabalhar juntos na matriz como se estivessem em uma equipe.
Aliás, trabalho em equipe é o objetivo principal para o sucesso de uma matriz forçada, como acontece em qualquer outro negócio.
Em uma matriz forçada, se os seus uplines (pessoas que entraram antes e acima de você) têm sucesso você também vai ter, pois todos se beneficiam do trabalho dos outros.
Se o seu upline é um líder que pode trazer milhares de pessoas para o negócio, então mesmo se você não patrocinar ninguém, pode ser capaz de preencher a sua matriz por derramamento.
Isso ocorre porque uma matriz forçada só permite uma certa quantidade de pessoas no seu primeiro nível, que normalmente é de 2 a 5 pessoas. Com 2, o preenchimento dos níveis é o mais rápido que existe. É o caso da Oak cosmetics - http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
Depois de preencher o seu primeiro nível, qualquer pessoa que vier depois disso, vai diretamente para as linhas de baixo que são o seu segundo nível, terceiro nível e assim por diante. O mesmo vale para todos os outros que participam do negócio, não importa em que nível eles estão.
Se seus indicados não patrocinarem ninguém no negócio para preencher o primeiro nível deles, eventualmente vão começar a receber o derramamento assim mesmo. Como quanto mais resultado eu tenho, mais pessoas eu atraio, a tendência é seus uplines continuarem indicando pessoas para a sua rede. Então, os seus indicados, percebendo que o sistema funciona, vão acabar colocando os 2 deles, por puro entusiasmo.
Mas a maneira mais rápida de ganhar dinheiro em uma matriz forçada é todo mundo fazer a sua parte. No caso da Oak Cosmetics, você precisa ter pelo menos 2 pessoas indicadas diretas para receber os bônus, o que é muito fácil, dado o pequeno valor do investimento; 199 reais na adesão e 88 na ativação mensal - http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
Você ajuda a sua equipe dando dicas de Internet Marketing para que todos possam ajudar uns aos outros. Como eu disse anteriormente, todos acabam se beneficiando.
Não importa se você gosta ou não, mas uma matriz forçada deve ser tratada como um trabalho em equipe. Assim todos vão ganhar dinheiro rapidamente.
Agora dou uma dica importante para você ter sucesso numa Matriz Forçada.
Aproveite a oportunidade que tem de aprender com os seus uplines. Veja o que funciona para eles e o que não funciona. Depois vá repassando tudo isso para os seus downlines.
Quando as pessoas se juntam em uma matriz forçada, é claro que todos estão nela pelo dinheiro. Mas lembre-se da oportunidade que você tem nas mãos.
Se olhar para cima, vai perceber que entrou num time de marketing que ensina como anunciar e promover os seus negócios.
Eles dão dicas que normalmente custariam centenas de reais por mês para você aprender de outra forma.
Mas agora que você entrou numa matriz forçada, tenho certeza que seus uplines podem ter dezenas de técnicas de marketing diferentes que você pode aprender.
Em vez de pagar centenas de reais apenas para ter algumas dicas de marketing, agora você pode aprender tudo de graça com eles.
E acredite em mim… eles vão querer lhe ensinar tudo que sabem, porque quanto mais pessoas você puder trazer para o negócio, mais dinheiro eles vão ganhar, assim como você também vai.
Ajude cada pessoa do seu grupo, estimule-os a aprender uns com os outros, compartilhe conhecimentos e idéias para se tornarem bem sucedidos nos negócios baseados em casa.
Quanto você quer ganhar?
Na Oak Cosmetics, você pode formar infintas matrizes, uma a uma. Cada matriz formada paga cerca de 1.500 reais, na adesão e 4.300 reais, no prosseguimento mensal (ativação).
Vantagens do Sistema de Marketing da Oak Cosmetics
Imagine você trabalhar, trabalhar, convidar um mundo de pessoas, fazer muitos cadastros e ninguém fazer nada. É mais ou menos assim que acontece com o Marketing de Rede tradicional (matriz aberta).
Outro ponto importante: Geralmente os participantes que resolvem fazer algo no marketing tradicional, não usam os produtos, e ficam preocupados com a revenda para ganhar algum dinheiro, e acabam não desenvolvendo a rede que a fonte do dinheiro “grande”.
Na Oak Cosmetics, cada integrante é um consumidor como seria de outro produto similar, só que o fato de ser um consumidor do produto que distribui bônus para toda rede, garante a sustentação da organização e o crescimento dos próprios integrantes como um todo.
Além da forma tradicional, ou seja, o contato pessoal ao vivo, você poderá desenvolvê-lo através dos contatos por meio da internet. Sugestões não faltam. Seja por envio de e-mail, envio de seu link etc. Pode-se também utilizar as redes sociais.
Lembre-se, a era da informática democratizou de vez a informação e é a informação que vai fazer diferença nos tempos atuais e futuros. Quem tem uma conta de e-mail terá em mãos uma ferramenta poderosíssima e plena condição de desenvolver este negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário