O que você acha de torcer para pessoas crescerem no negócio e só elas ganham dinheiro? E se essas pessoas ficam incentivando você a trabalhar duro para elas ganharem mais?




No marketing multinível tradicional é isso que acontece: você fica aplaudindo as pessoas que estão ganhando muito dinheiro, mas elas não têm condições de ajudar você. Você tem que ralar se quiser chegar ao nível delas. E a maneira que ela chegou lá foi incentivando você e as demais pessoas do grupo a trabalharem duro para que elas alcancem a vitória. Você rala para outros ganharem o grande dinheiro. E você, se aguentar o rojão, vai fazer a mesma coisa. Mas, a maioria desiste antes de chegar lá.
A Oak Cosmetics tem um sistema que é totalmente diferente – o Moderno Marketing Multinível. Veja esse vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=vN79l2S8odU.
Quanto mais a pessoa que colocou você ganha, mas ela ajuda a você. Porque?
Porque ela fala com mais pessoas do que você; ela está mais entusiasmada do que você, por causa do resultado dela; ela pode colocar anúncios pagos em jornal ou na internet; ela pode pagar panfleteiros. Então, ela coloca mais gente do que você e essas pessoas que ela trás vão entrar na sua rede, fazendo você ganhar mais dinheiro. Não é legal?
Isso acontece por causa da combinação “binário com matriz forçada”. Além disso, você não precisa ficar correndo atrás de clientes como nas outras empresas, porque você só precisa consumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário