Organo Gold

Seja executivo à distância de uma multinacional, trabalhando em casa, no Brasil ou em Portugal!

A Organo Gold é para pessoas que querem levar vantagem por serem pioneiras em uma empresa que ainda não está funcionando no Brasil e nem em Portugal. Além disso, o pré-cadastro é totalmente gratuito, com a opção de você se associar apenas se quiser, quando a empresa começar a funcionar. A grande vantagem dessa empresa é que você não precisa pensar 2 vezes, já que não há nenhum compromisso a fazer; você pode testar as pessoas antes de se decidir, começando a divulgar a empresa por meio de um site pessoal, formando uma multidão de seguidores que estarão analisando juntos com você. Quando a empresa começar, você já terá muitas pessoas na sua equipe que entrarão todas ao mesmo tempo. Uma oportunidade como essa não vai se repetir tão cedo.
A Organo Gold está fazendo o pré marketing como a maior empresa de MARKETING MULTINÍVEL do mundo, na atualidade e abrirá no Brasil e em Portugal, nos próximos meses.
A empresa tem o plano de marketing que mais paga no mundo, visto que entre os 10 maiores cheque do marketing multinível no mundo, 4 são dela. Acesse http://celsohl.com/2012/08/26/os-top-12-do-marketing-multinivel/
Essa fase é muito simples; basta você preencher o formulário de pré-cadastro e já terá reservado uma posição beneficiada no sistema da Empresa, visto que o plano é híbrido, mas conta também com uma matriz binária onde você irá receber muitas indicações na sua equipe que virão de pessoas mais experientes (derramamentos).
Estamos juntos com os maiores líderes do MMN do Brasil e de Portugal que irão deixar as empresas em que trabalham hoje para vir para essa nova, assim que o negócio começar. Isso nos dá a certeza de que o negócio vai explodir no Brasil e em Portugal.
Logo após fazer seu pré-cadastro, você já terá um site de divulgação personalizado com seus dados e ainda terá um escritório virtual para gerenciar seus cadastrados.
Veja que você está tendo a oportunidade de conhecer essa empresa antes da entrada no Brasil, e isso é um privilégio para poucos. Então, não perca tempo, faça logo seu pré-cadastro e comece a formar sua equipe.
Essa é uma fase muito simples; apenas faça seu pré-cadastro, divulgue seu site e prepare-se para o lançamento; simples assim!
ATENÇÃO! VOCÊ NÃO PRECISA VENDER NADA!
A oportunidade da Organo Gold é muito poderosa, porque não precisamos dizer a ninguém que já estamos ganhando dinheiro, já que a empresa ainda não está funcionando aqui. Aquela pergunta tola que deixa qualquer empreendedor do marketing multinível pra baixo não vai acontecer (quanto você já ganhou?). Assim, nosso negócio não pode ser julgado da maneira tradicional desanimadora. Mas você pode mostrar o seu escritório virtual (aqui) para os seus contatos, para que eles vejam que muitas pessoas já estão com você, independente deles dizerem sim, e os resultados dos outros países (aqui).
Usando o princípio da multidão, “onde tem muita gente, mais gente se junta”.
AGORA É O MELHOR MOMENTO!
Assista ao vídeo abaixo com brasileiros que já trabalham com a Organo Gold nos Estados Unidos
Veja como funciona o negócio Organo Gold nos vídeos abaixo. Gosto sempre de deixar claro que vendas não são necessárias para se ganhar dinheiro no moderno marketing multinível.
Parte 1
Parte 2 
Para fazer seu pré-cadastro e ter mais informações, Create your own banner at mybannermaker.com!
TÓPICOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário