Como funciona uma boa ferramenta de piloto-automático. Tutorial Autopilottools


Muitas pessoas ligadas ao marketing multinível deixam de utilizar um sistema de piloto automático por não entenderem como funciona. Então, eu vou “abrir” gratuitamente o sistema que uso para que você entenda como ele funciona e assim poder usufruir de uma ferramenta que realmente faz acontecer.
A seguir, você vai ver um vídeo com os fundamentos do sistema que estou usando por meio do link http://www.youtube.com/watch?v=pSYPxt-wS-U
Um dos segredos que faz o sistema funcionar com qualidade é a utilização do marketing multinível no oferecimento desse produto; isto é: você ganha dinheiro para divulgá-lo e a divulgação faz aumentar os resultados do seu negócio principal, por estar embutido no sistema. Muitas pessoas sabem o quanto os profissionais de marketing multinível precisam de um produto que multiplique seus esforços. As pessoas que estiverem usando o sistema terão resultados antes de ficarem especialistas no negócio que estão desenvolvendo com você; isso fará com que a rede cresça com muito mais velocidade.
Em geral, os sistemas existentes custam menos de 40 reais mensais, podendo serem usados apenas uma vez como teste, de forma que se você não gostar, gasta só no primeiro mês.
Estamos em uma época em que velocidade é fundamental. Sempre haverá tarefas que teremos que fazer presencialmente. Porém, para aumentar os nossos resultados diante da concorrência é necessário dispor de um sistema que deixe atividades repetitivas no piloto automático e que isso funcione mesmo quando estamos dormindo. Além disso, é importante não perdermos tempo com pessoas que estão apenas curiosas; assim sendo, muitos esclarecimentos sobre o que queremos apresentar ficarão por conta de quem está buscando, de forma que naturalmente um filtro exclua os candidatos que não sejam interessantes.
Esse sistema também servirá de preparação, treinamento e alavancagem para as pessoas da sua equipe, principalmente os iniciantes, que ficam maravilhados quando conhecem uma ferramente que pode trabalhar para eles.
Agora, vou apresentar o interior do sistema que eu uso; normalmente, você só pode ver isso após preencher um formulário e pagar 35 reais. Quando você toma posse do sistema, você pode manipulá-lo de acordo com as características do seu negócio principal; você escolhe vídeos e textos que sejam interessantes para você e o sistema funciona sozinho, enviando mensagens periódicas para as pessoas que acessam http://www.sucessoilimitado.net.
1. Como Ter Sucesso Ilimitado em Qualquer Negócio MMN – Aqui, você verá 3 vídeos de explicação do sistema de piloto-automático e como ter acesso ao mesmo - http://www.sucessoilimitado.net
A seguir, apresento um tutorial com todas as páginas que são abertas a partir do momento em que uma pessoa acessa http://www.sucessoilimitado.net.
Nesse tutorial, você verá que, ao final, receberá 5 links, para divulgar, além do sistema de piloto-automático, o seu negócio principal, de uma forma muito poderosa, pois as pessoas passarão por filtros, chegando a você apenas aquelas que gostaram dos princípios do marketing multinível. Isso vai poupar seu tempo em treinamentos.
2. Tenha sua própria árvore de dinheiro – Aqui você vai ver como integrei o meu negócio no sistema “Árvore de Dinheiro“, para que você tenha uma ideia de como vai usar para o seu benefício - http://www.arvorededinheiro.com
3. O negócio – Aqui você vai ver como integrei o meu negócio no sistema “O Negócio“, para que você tenha uma ideia de como vai usar para o seu benefício -  http://www.onegocio.biz
Normalmente divulgo esse sistema por meio das imagens abaixo, de forma a atrair pessoas que já estão no marketing multinível e também aquelas que estão buscando uma renda extra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário