Dezembro de 2012 – o mês da explosão na Oak Cosmetics.


Do dia 6 a 31 de dezembro, haverá a maior explosão de resultados na Oak Cosmetics - http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
Porque?
As pessoas que ocupam os níveis mais altos na rede Oak Cosmetics vão ser as que mais ganharão dinheiro, em novembro; isso é bastante lógico. E por causa disso, estarão, em dezembro, super animadas e verdadeiramente fora de controle; estarão atrativas.
Elas serão procuradas por muita gente de “grande poder de fogo”, de outras empresas, que ainda não entrou na nossa e vão cadastrar uma grande quantidade de pessoas, mesmo que não queiram. E, além de serem procuradas, vão também, arregaçar as mangas para contar suas histórias para o mundo, para cadastrar mais pessoas. E isso, vai ajudar as pessoas dos níveis mais baixos a completarem suas redes mais rapidamente, pelo derramamento.
E porque as pessoas dos níveis mais altos serão procuradas e vão trabalhar mais?
Porque estarão com muito dinheiro no bolso. Isso é resultado real para ser mostrado!

E quem serão os beneficiados pelo trabalho deles? Nós que estamos em níveis mais baixos, por causa dos derramamentos, que serão ainda maiores do que os de novembro. Assim, mesmo que você também não queira, receberá muitas pessoas em suas matrizes; e seu trabalho de casa será apenas se ativar e ativar mais 2. Só isso!
Aí, em janeiro de 2013, você é que será o “imã” de pessoas; bastará , mostrar os bônus no seu escritório virtual ou o extrato bancário e perguntar: você quer ganhar um dinheiro como esse?
Veja o vídeo abaixo que você vai entender direitinho. Mas, assista-o todo, que você vai entender que quanto mais desejarmos sorte para os distribuidores que estão nos níveis acima do nosso, mais ganhamos dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário