Grande Pré-Lançamento! 18 De Março De 2013! Construa Sua Rede Agora! É Grátis!

world prelaunch

Como funciona

Nosso objetivo é ter 100 mil pessoas de todo o mundo prontas para o nosso Pré-Lançament0 Mundial.
Faça parte  desse empreendimento! Construa a sua equipe, agora!
Adotamos uma abordagem radicalmente diferente para a construção de uma organização de marketing multinível. Tenho certeza de que você está ciente de que, a menos que tenha uma grande equipe abaixo de você, você não vai ganhar nada em um negócio de marketing multinível, independentemente de quão boa é a oportunidade.
Nossos anos de experiência têm nos mostrado o que funciona e o que não funciona.
Pela primeira vez na indústria de Marketing de Rede, nós invertemos o processo de construção do negócio e vamos colocar a “NET” no marketing de rede, de uma forma diferente de tudo que você já viu antes.
Nós combinamos o “Poder da Internet” e a simplicidade do “sistema binário” para criar um perfeito sistema de construção de negócios diferente de tudo que você já viu antes – e acredite; esse sistema vai criar um enorme derramamento sobre você.
Estamos usando o poder da Internet para alcançar milhões de pessoas em todo o mundo para ajudar você a construir e desenvolver uma equipe global.
Você será capaz de usar o nosso sistema GRATUITO para construir sua equipe ANTES de ser oferecida a oportunidade COMPLETA.

Ao utilizar o nosso sistema gratuito, você terá muitos benefícios.

Construir uma equipe de milhares de pessoas, ANTES de ser oferecida a oportunidade COMPLETA, no dia do lançamento.
Quando você pegar a oportunidade COMPLETA com uma equipe pronta abaixo você pode começar ganhando dinheiro imediatamente.
Você vai ter o seu próprio escritório virtual GRÁTIS para exibir as pessoas patrocinadas DIRETAMENTE patrocinadas por você.
Durante esse processo do pré-lançamento, você vai ver a todo momento o quanto você estaria ganhando se a oportunidade já estivesse em funcionamento. Vai ver o seu potencial $ $ $ $ $ $ de renda CADA dia.
Vai ver pessoas do mundo todo se juntando abaixo de você na sua equipe.
Vai ver o crescimento em sua equipe a CADA dia.
Você vai usufruir dos transbordamentos de todo o mundo para ajudar você a construir a sua equipe.
Acesse diariamente o seu escritório virtual para ver dicas e recomendações para construir o seu negócio através da internet, tais como: como usar o Facebook, Twitter, Google e todas as redes sociais, SEO, geração de contatos na internet, como construir o seu negócio no Skype, fazer blogs, marketing de vídeo, como construir a sua equipe com o seu site de pré-lançamento global e muito mais.

Pre-lançamento Mundial de Oportunidade

Compartilhe seu Site de Pre-lançamento com o Mundo

Estamos agora no Pré-lançamento Mundial; e você tem a oportunidade única de registrar-se GRATUITAMENTE.
O tempo é crucial; estar no pré-lançamento no SEU país é muito importante … JUNTE-SE HOJE.
Depois de ver o vídeo em nossa página inicial, basta clicar no botão “Join” e entrar com suas informações básicas. O processo é completamente GRÁTIS.
Vamos dar a você um site GRÁTIS que lhe permite divulgar esse Pré-lançamento Mundial para qualquer pessoa ao redor do mundo. Qualquer um que se registrar GRÁTIS através de seu site será contado como pessoa patrocinada diretamente por você.

Lançamento dia 18 de março de 2013 

À medida que nos aproximarmos do dia do lançamento, daremos a você muitas informações com antecedência para se preparar para o maior oportunidade na história do marketing multinível. Aqueles com a maior equipe patrocinada pessoalmente serão contactados em primeiro lugar.

Como começar? 

1. Registre-se GRÁTIS clicando no botão Join do site. Clique primeiro no botão abaixo.
 
2. Vá para a sua caixa de entrada de e-mail e clique no link para liberar o seu site.
3. Compartilhe com a família, amigos, colegas de trabalho, pessoas do marketing multinível, líderes etc.
4. Quanto mais pessoas você registrar pessoalmente, através do seu site, maior o seu rendimento potencial vai ser quando é oferecida a oportunidade COMPLETA.
Qual é o segredo por trás dessas pessoas bem sucedidas que ganham de 20.000 a 30.000 dólares por mês na Indústria do marketing multinível?
Bem, 90% delas entraram em uma empresa de marketing multinível com uma rede pronta.

Bem, agora é a sua chance de fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário