No marketing multinível, a venda é consequência. Don Failla – 1971


No livro “O BÁSICO” – Don Failla, 1971, encontramos a seguinte afirmação: “PONTO IMPORTANTE: deixe que as vendas ocorram como resultado natural do desenvolvimento da organização. Mais pessoas fracassam do que tem sucesso quando tentam fazê-lo de modo contrário – buscando desenvolver sua organização somente enfatizando vendas.”
Apesar disso, algumas empresas criaram planos de compensação em que os associados deveriam adquirir grande quantidade de produtos com altos investimentos. Isso provocou uma inversão no princípio do marketing multinível, fazendo das vendas o aspecto mais importante, o que tirou a alegria desse sistema de distribuição.
As empresas criadas a partir de 2005 resgataram a alegria do marketing multinível, criando planos de compensação que retiram o foco das vendas. Assim, nessas novas empresas, é possível a qualquer pessoa chegar ao topo sem ter vendido nenhum produto.
Mais recentemente, uma empresa brasileira revolucionou o mercado do marketing multinível, criando um plano de compensação em que mesmo pessoas sem nenhum treinamento e com poucos recursos para investimento podem chega a altos ganhos.
Acesse http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/ e conheça essa empresa que, em apenas 4 meses, já tem mais de 15.000 distribuidores, tamanha a aceitação do público.

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