Saiba porque tenho tido ótimos resultados anunciando no Correio Braziliense



Muita gente deseja ganhar dinheiro usando o poder da internet. É tanta gente que se a pessoa não tiver um diferencial para melhorar a divulgação, fica na vala comum.
Então, se a pessoa quer se valer da internet, por ser um meio avançado de divulgação ou por causa da praticidade, recorre à publicidade paga e acaba tendo um pouco de sucesso. Porém, esse sucesso não é garantido. Veja porque.
Entre agora no Google e faça uma busca do termo “ganhar dinheiro”. Quantas indicações, você encontrou na primeira página? Mais de 10; não é mesmo? E tem mais de 11.500.000 indicações, se alguém se dispuser a procurar em mais páginas.
Isso quer dizer que, mesmo pagando, o seu anúncio compete com muitos. Considerando a ansiedade e a falta de paciência da maioria dos internautas, você realmente terá que contar com a sorte.
Então, atenção! Anúncio de jornal, folhetos, cartazes etc são meios de divulgação que ainda estão na ativa; e vão estar por muito tempo. Eles vão tirar você da vala comum da internet.
Para comprovar o que estou informando, busque, no Google, o termo “oak cosmetics”; você vai encontrar, na 3ª posição da primeira página, o meu link “Aprenda a ganhar dinheiro, nas horas livres, sem vender nada!”, com o link http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/4-oak-cosmetics/.
Sabe como consegui isso?
Anunciando esse link nos Classificados do Correio Braziliense, por vários meses seguidos, que além de publicar meu anúncio na mídia impressa. ainda me dá 2 dias a mais na internet. http://www.classificadoscorreio.com.br/classificados/home/home.jsp.
Anuncie seus negócios na mídia impressa, para sair do congestionamento da internet. Quanto mais pessoas clicam em seu site, mas ele sobe de posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário