Como divulgar a sua empresa, se você se sente constrangido?



Já vou apresentar a solução, mas antes quero comentar esse assunto, que me fez sofrer nos meus primeiros dias de marketing multinível, há 11 anos, quando conheci a Herbalife. 

Primeiro, eu achei que tinha que conhecer os produtos antes de começar a indicar a oportunidade – deixei de ganhar dinheiro por 2 meses, até constatar que isso não era necessário. Só que o tempo não voltou mais. 

Depois, fiquei pensando se era certo eu chamar pessoas para o negócio, já que eu ia ganhar dinheiro com a entrada delas. Fiquei um bom tempo com esse pensamento, até que eu mesmo vi que isso não era errado. A humanidade sempre fez isso oferecendo soluções para necessidades das pessoas. Veja os vendedores! Então, eu pensei assim: eu sou um vendedor e estou procurando outros vendedores; e se o produto faz bem para quem for usá-lo, não há nada errado. Então, fiquei fortalecido e comecei com força total. 

O mais importante da questão é que “eu próprio” tive que achar que o negócio era certo sem ser convencido por ninguém; eu mesmo tive que tirar o meu constrangimento ou a consciência a pesada. 

Por isso, tendo certeza de que a minha história não vai convencer você, tenho uma solução que vai deixar você bem; não se sentindo culpado, envergonhado ou pecador. 

O segredo está num dos sentimentos mais fortes da humanidade, que existe até entre bandidos, que é o sentimento de AJUDA ou SOLIDARIEDADE. O que acontece quando as pessoas estão diante de tragédias ou até mesmo em situações pequenas quando um vizinho está em situação difícil? Você já sabe a resposta? 

Então, lá vai! 

O que você acha de se dispor a ajudar vendedoras, vendedores, distribuidores independentes das mais diversas empresas, para eles ganharem mais dinheiro com o que já fazem? Colocá-los em um sistema que aumente a divulgação dos negócios deles. Você se sentiria bem? 

Esqueci de dizer que a falta de divulgação acaba com qualquer negócio. 

Bom… É preciso ter internet. Então, acesse o site que vem a seguir, reserve 30 minutos para assistir ao vídeo que está no site, e depois, me informe o que sentiu. 

Esse sistema vai melhorar seus resultados na sua empresa atual, embora você não vá precisar convidar “diretamente” nenhuma pessoa para se juntar a ela; a sua rede vai aumentar de uma maneira expontânea. 

Vídeo - http://just.clubedelideres.com/index.php?just=apolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário