Como recrutar pessoas para a sua empresa, por meio da apresentação dos produtos



Esse artigo não é útil para quem trabalha em empresas que exigem altos investimentos para começar e se manter ativo. Serve apenas para empresas onde você adquire produtos para o consumo próprio e familiar.
Não sou favorável a tentar recrutar pessoas, depois de ter tentado vender produtos da minha empresa para elas. Como toda a arte de influenciar pessoas parte do seu exemplo pessoal, e no marketing multinível, procuramos multiplicar nossos esforços por meio das pessoas, a duplicação é a chave do sucesso. Se a pessoa vê você tentando vender produtos para ela, e depois, tenta recrutá-la, o que passa na cabeça dela, por mais que se diga o contrário, é que o trabalho principal da empresa é vender produtos. Como a maior parte das pessoas encara vendas como uma coisa chata, o seu recrutamento acabou, tendo conseguido ou não vender seu produto.
A empresa que melhor se enquadra no pensamento desse artigo é a Akmos - http://dinheiromeu.wordpress.com/akmos.
É preciso lembrar que você entrou para o marketing multinível por causa dos grandes ganhos e não para ser um vendedor. Para a atividade de vendas, existem as empresas de vendas diretas que não usam o marketing multinível – Avon, Natura, Jequiti etc.
O problema é que, nos dias de hoje, estão sendo oferecidas tantas oportunidades para se ganhar dinheiro, que pode ser difícil convencer alguém a vir conhecer a sua oportunidade. Mas pode ser mais fácil se você convidar pessoas conhecidas para experimentar um produto novo, de graça, na sua casa ou em uma sala pública.
AGORA VEM O PULO DO GATO!!!
Quando estiver apresentando um produto, em nenhum momento, pode parecer que é você quem o vende; existe a empresa por trás que vende para as pessoas cadastradas. Se não fosse você seus amigos ficariam sem saber dessa novidade; é por isso que você os chamou. O seu objetivo é compartilhar algo que lhe está fazendo bem. Se outras pessoas aceitarem, bem; se não puderem aceitar, muito bem também.
Devem ser exaltados, com bastante energia e entusiasmo, os benefícios dos produtos, de forma que as pessoas sintam que esses produtos são para elas, e não para terceiros que não estão presentes (clientes). O maior erro de uma pessoa que vem trabalhar com o marketing multinível, é imaginar que os produtos da sua empresa são bons para os outros e não para elas.
Se alguém pensar em comprar os seus produtos, deve ficar bem claro que aqueles que estão sendo mostrados são para o seu consumo próprio e para demonstração. As compras são feitas diretamente na empresa, pela internet.
Depois, você deve informar que, se as pessoas desejarem usar esses produtos, devem preencher um cadastro junto à empresa. Em seguida, deve mostrar o plano de pagamento que a empresa criou para as pessoas que consomem seus produtos.
O SEGREDO ENTÃO É DESENVOLVER, NAS PESSOAS, UM DESEJO MUITO FORTE DE GANHAR DINHEIRO USANDO OS PRODUTOS DA SUA EMPRESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário