Meus ganhos no segundo mês de negócio na Akmos



Acabei de completar 2 meses de empresa em 20 de março de 2013, e a Akmos me pagou 2.226,38 reais, conforme a figura abaixo. NÃO PRECISEI VENDER NENHUM PRODUTO PARA TER ESSE GANHO.
Acesse http://dinheiromeu.wordpress.com/akmos.
Porém, no mês de março, acabei vendendo, de uma maneira até engraçada, porque não fiz nenhum esforço por não gostar de vendas, 580 reais de produtos do meu kit Business; assim, tive um ganho a mais.

Eu prefiro usar os produtos, porque nessa vida, o meu cliente mais importante sou eu. Mas com o acontecido, e podendo comprar produtos adicionais com o dinheiro que ganhei da rede, estou começando achar que vou gostar de vender; mas não quero isso como atividade principal, porque os ganhos com a rede são maiores e exigem apenas que eu ensine as pessoas a divulgar o negócio da empresa.
Sempre que uma pessoa se cadastra na Akmos, eu mando uma mensagem de boas vindas com algumas instruções. E uma das instruções é essa: 
“Gostaria de ajudar você a ganhar os primeiros 2.000 reais por mês, antes de 2 meses de negócio, sem precisar vender nada. A receita para isso já existe.”
Quem assiste à explicação na internet, ao vivo, fica conhecendo a receita (conferências online). Quem nunca assistiu a uma conferência online não conhece a fórmula, e vai ficando pelo caminho da restrição financeira.
Veja as figuras abaixo. Para melhor visualização, clique nas figuras.
1. Composição dos bônus
2. Saldo de bônus
Para ter notícias e mais informações sobre a Akmos, você pode consultar      http://www.facebook.com/akmoslife e                                                                                        http://www.youtube.com/akmoslife.
COMO FAZER UM PEDIDO DE PRODUTOS AKMOS, PASSO A PASSO
Veja uma explicação do negócio em PDF. Clique em Apresentacao-Akmos 2013 ou em vídeo http://www.youtube.com/watch?v=p3-BD0-p9FE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário