Oportunidade recomendada pelo Programa do Ratinho – SBT. Em 02/05/2013


Essa oportunidade vai me ajudar muito no desenvolvimento do meu trabalho com a Akmos, porque o ganho é 100% garantido, mesmo que eu não indique ninguém. Assim, vou ter uma boa grana para divulgar a Akmos que tem produtos que estou adorando e que já estão mexendo com a minha saúde e com a saúde de mais pessoas que indiquei.
Se você não gosta de trabalhar com uma empresa que tem produtos, quer trabalhar 100% com internet e não quer convidar ninguém, a oportunidade que combina com você é essa que foi apresentada no Programa do Ratinho.
Apesar de não ter que convidar ninguém, quando as pessoas souberam dessa oportunidade quiseram entrar e eu, em apenas 2 dias, já tinha 17 parceiros; e isso produz para mim 680 reais.
O mais interessante é que esse negócio vai iniciar, em breve, na Europa, por meio da pessoa que me indicou. E como a Europa está vivendo momentos difíceis em termos econômicos, isso vai alastrar sem controle, e eu posso dar o caminho se você quiser aproveitar esse momento da Europa. E lá vai funcionar o poder da novidade.
Porque falo que não precisa indicar ninguém e depois falo que tenho tantas pessoas comigo? Porque se você não indicar ninguém, os ganhos são 100% garantidos, mas se indicar outras pessoas, os ganhos se multiplicam sem limites. Então, se você gosta de ver funcionar primeiro antes de falar com alguém, faça isso; e depois, quando já estiver ganhando, divulgue seu resultado.
1. Vídeo do Programa do Ratinho 
3. Site que tem o vídeo “Como Funciona” - http://clubedosrubis.com/
4. Texto que explica “como se ganha com indicações” - http://clubedosrubis.com/plano-de-compensacao/
5. Deixe suas dúvidas no espaço para comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário