Porque Parei De Divulgar A Akmos. Entenda O Meu Ponto De Vista


Desde que me cadastrei na Akmos, em 20 de janeiro de 2013, comecei divulgar a empresa por meio do jornal “Correio Braziliense”, investindo pesado nesse veículo de comunicação. Porque fiz isso? Porque sei que esse negócio funciona e para não deixar que o meu sucesso dependesse de “amigos” ou parentes, como a maioria da população faz, ou da sorte das redes sociais.
Há quase 3 meses, não estou fazendo uso dos anúncios de jornal, deixando apenas que a roleta e a loteria das redes sociais me tragam interessados. Pessoas continuam se cadastrando comigo.
E porque deixei de usar um meio de divulgação que me trouxe tão bons resultados? Porque não estou precisando mais; “olho grande” aqui não é interessante. Até hoje, cadastrei pessoalmente 266 pessoas e a rede está com 1.506 no total. Observem, na figura abaixo, que o lado que tem mais associados é o lado esquerdo, que não é o lado onde tenho colocado as pessoas; o meu lado de derramamento é o direito, onde coloquei mais de 200 pessoas. ISSO SIGNIFICA QUE A REDE ESTÁ CRESCENDO POR CAUSA DAS PESSOAS QUE ENTRARAM, e não por causa do meu trabalho.
Eu só precisei de 2 pessoas para ir para o nível em que estou agora, e com ajuda delas e o meu trabalho, devo passar para o próximo nível, ainda nesse mês. VOCÊ SÓ PRECISA DE 2 PESSOAS PARA CRESCER NA AKMOS!!! Aprendi isso com a minha própria experiência, e estou passando para você.
Apesar de essas 2 pessoas gostarem de mim, não é só por isso que elas vão me ajudar; é que elas também querem subir de nível, apesar de mim. O PLANO DA AKMOS É ASSIM: QUANDO 2 PESSOAS SOBEM DE NÍVEL (uma de cada lado do binário), VOCÊ TAMBÉM SOBE. O melhor caminho é explicado nesse vídeo – “Como virar Supervisor em um mês” - http://www.youtube.com/watch?v=KVVB1xh3DRk.
E agora, estou ajudando na divulgação de um dos Empresários para que ele venha para o meu nível e eu suba mais um degrau. A PESSOA QUE ESTÁ ENCHENDO O LADO ESQUERDO ESTÁ UM NÍVEL ACIMA DO MEU; e fui eu que a coloquei no negócio (Sérgio Rodrigues).
Só lembrando, esse é o mês em que os militares receberam a 1ª parcela do 13º; estão com mais dinheiro e podem começar com o Kit Business.
Segundo a nova escala de conferências online, hoje, às 15:00 hs (Fuso Brasília), temos apresentação - http://login.meetcheap.com/conference,67208980.
Clique na imagem para melhor visualização.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário