A chave do sucesso da Akmos


Nunca pensei que que escreveria esse artigo, principalmente depois de O segredo da Akmos.
Porém, a prática nos ensina muita coisa; e hoje, depois de 9 meses, entendi porque os Presidentes da Akmos falam com tanto entusiasmo sobre os produtos. Falam demais até em vendas!
Eu ficava chateado quando ouvia o Presidente Esmeralda Julio Pimenta falando tanto sobre venda de produtos, tanto sobre cada produto. Eu pensava: Julio! Nós somos uma empresa de marketing multinível! As pessoas que coloquei na conferência precisam saber logo como se ganha dinheiro só com internet! Sem precisar vender nada!
Você vai entender tudo em http://www.sistemaakmos.com.br/conferencia.
Quando comecei ver a Empresária Master Maria do Livramento vender tanto produto sem nenhum esforço, comecei a mudar a minha opinião contra as vendas.
Então, eu pensei: Se a Maria está vendendo sem nenhum planejamento, de uma maneira totalmente desorganizada e me traz os depoimentos dos clientes sobre os resultados do uso dos produtos, porque não criar uma fórmula duplicável para qualquer pessoa apresentar esses produtos?
Se você não é da empresa e quer conhecer a fórmula que eu criei, que é à prova de rejeição, acesse www.comovencer.com.
A coisa mais louca desse processo era que os clientes é que estavam me vendendo os produtos da Akmos!!! E também para os conhecidos deles!!! Uma coisa é eu usar os produtos, ver que funcionam e divulgar para dez pessoas, com aquela insegurança de um tímido; outra coisa é mais de dez pessoas (clientes) da sua rede dizendo que os produtos são excelentes. Comecei ficar sufocado pela Maria e pelos clientes dela!
Como existem muitas empresas de marketing multinível, e cada uma que surge apresenta um plano de compensação que pretende ser melhor do que os das outras, tem que haver algo que prenda você na empresa atual. NO CASO DA AKMOS SÃO OS PRODUTOS.Os clientes que experimentam os aprovam 100% e dão retorno com muito entusiasmo.
PORQUE OS PRODUTOS DA AKMOS SÃO A CHAVE DO SUCESSO DA EMPRESA?
Porque funcionam, são seguros, são baratos e os clientes fazem propaganda para baixo, para cima (nós) e para os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário