Marketing multinível – Conversa entre dois amigos

- E aí, cara como vai?
- Eu estou ótimo! E você?
- Tô levando. Eu te liguei para convidar para o meu aniversário; vai ser na minha chácara, daqui a 15 dias.
- Xi, cara! Não vou poder ir não. Eu tenho um evento da minha empresa.
- Que pena… Você ainda está naquela empresa que vende produtos?
- Tô sim, cara. E estou muito animado!
- Então você está bem de vida; afinal, tem 5 anos que você começou.
- Estou mais animado com a perspectiva de futuro, porque o importante é plantar para depois colher.
- E quanto, você está ganhando, depois de 5 anos?
- No mês passado, foram mais de 3.000 reais!
- Pensei que fosse mais, cara. Eu me lembro que quando você me levou à reunião, tinha um cara com 5 anos, ganhando mais de 20.000, e você tinha ganhado 2.500 reais. O que aconteceu? Você deixou de nos encontrar aos finais de semana, como fazíamos antes. Pelo menos, não tem mais que investir; né?
- É porque tem que trabalhar muito e encontrar pessoas que queiram trabalhar muito também. Mas a minha hora vai chegar!
- Eu percebi isso, na época que você me convidou; muito empenho para pouco resultado financeiro. Estou falando isso, porque eu tinha passado no concurso, ganhando 10.000 reais. É um cargo de responsabilidade, mas depois que peguei os macetes, trabalho tranquilo. Todo final de semana, saio com a família, vou a festas, viajo, tenho carro novo; tenho um ótimo estilo de vida. E você, tem se divertido e viajado muito, já que é de outra cidade.
- Que nada rapaz! Todo mês, tenho que atingir altas metas e encontrar líderes, o que não é muito fácil.
- Mas você vai conseguir porque é um lutador. Não sei se você está sabendo, mas outro dia, fui convidado para uma reunião, porque um amigo meu está ganhando 5.000 reais, depois de um ano em determinada empresa. Eu vi que o investimento é de apenas 700 reais, e a produção exigida mensal vai de 150 a 300 reais. Ele já tem uma rede imensa, porque é mais fácil para colocar as pessoas. E ele tem uma vida bem tranquila; ganhou um cruzeiro de sete dias. Ele nem vende produtos. Está vindo para o meu aniversário. Você conhece a Akmos? É uma empresa brasileira.
- Não! Nem quero conhecer! Empresa brasileira, não!
- Então tá. Vou mandar um artigo para o seu e-mail; talvez te ajude para ir mais rápido. O título é “Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje”.
- Até mais? Tá quase na hora de sair para mais uma reunião. Você não quer ir? Convidei dez pessoas, mas não estou conseguindo levar ninguém; estou ficando envergonhado perante as pessoas do grupo, e chego triste em casa; e o final de mês tem sido uma tortura para mim.
- Não vai dar, não. Eu e minha esposa estamos indo jantar na Churrascaria Porcão. Leia o artigo e depois me fale o que achou. Até outro dia e muito sucesso!
- Até!
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário