10 Dicas para ser um Completo Fracassado


As dicas abaixo servem para ajudar as pessoas a entenderem o que faz de alguém um FRACASSADO. 
Servem para você se prevenir em relação às muitas pessoas que você tem contato e que não devem ser consideradas para parceiros dos seus negócios. 
Dica 1:  Escute conselhos e palpites de pessoas que não tem sucesso e aplique tudo na sua vida. Se o objetivo é ser um fracassado porque escutar pessoas bem sucedidas? 
Dica 2:  Simplesmente sente-se e relaxe. Planejamento é para vencedores, mas você não quer se tornar um. Olhe para todas as pessoas de sucesso, como elas trabalham duro para ter o que querem e não descansam até terem. Você quer ser como elas? Claro que não! Fique frio. Relaxe. Evite fazer qualquer esforço e planejamento pois, além de garantir que você continue sendo um fracassado, ajuda você a não se cansar nem planejar. 
Dica 3: Grude seus olhos na tevê. O que seria dos fracassados se não fossem os “preguiçosos do sofá”? Não há melhor maneira de praticar a dica 2. Estas coisas vão lhe completar com boas doses de nada e assegurar que você nunca tenha tempo de fazer algo aproveitável . 
Dica 4: Nunca termine o que começou. O perigo de chegar ao final de algo que você tenha começado é que você, provavelmente, alcançará o sucesso. Certifique-se de nunca fazer isso. O ideal é que você chegue próximo ao final e depois desista. A sensação de ser um fracassado vai realmente aumentar. 
Dica 5: Orgulhe-se de si mesmo. Sempre reconheça que você sabe tudo e não precisa de ninguém para te ensinar qualquer coisa. Desconfie de tudo e de todos. 
Dica 6: Simplesmente viva dia após dia. Para ter certeza de que você continuará sendo um fracassado, nunca faça metas para o futuro. Não se preocupe em atingir metas (Para quê? Você é um fracassado!) 
Dica 7: Ter tempo livre com dinheiro sobrando não são coisas que fracassados tem, por isso procure imediatamente rejeitar qualquer proposta tentadora que lhe ofereça estes benefícios. E não se esqueça de sempre trabalhar pelo dinheiro e jamais fazer o dinheiro trabalhar para você, isso garantira que você morra trabalhando. 
Dica 8: Habitue-se a sempre ter desculpas para suas falhas. Culpe seus parentes, seu chefe, a empresa, Deus, o diabo, ou até mesmo seu cachorro. Nunca se responsabilize por seus atos. O que quer que aconteça de mal a você, nunca é sua culpa. Queixe-se muito, reclame, chore e não se esqueça de ser muito pessimista (marca maior dos fracassados). 
Dica 9: Perca seus sonhos. Os sonhos são os piores inimigos do fracassado. É a única coisa que pode realmente mudar sua vida. Perca-os e terá a certeza de permanecer como fracassado anos a fio. 
Dica 10:  Não tome decisões. Simplesmente siga o fluxo do que quer que a vida lhe traga. Saiba que todos os problemas a sua volta são muito maiores que você, então, não perca energia tentando mandá-los embora. Seja indeciso e seu status de fracassado será gravado numa pedra.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário