Clube de Líderes


Para aumentar a sua rede no marketing multinível


Para fazer parte, 

 

Como divulgar a sua empresa, se você se sente constrangido?



Já vou apresentar a solução, mas antes quero comentar esse assunto, que me fez sofrer nos meus primeiros dias de marketing multinível, há 11 anos, quando conheci a Herbalife. 

Primeiro, eu achei que tinha que conhecer os produtos antes de começar a indicar a oportunidade – deixei de ganhar dinheiro por 2 meses, até constatar que isso não era necessário. Só que o tempo não voltou mais. 

Depois, fiquei pensando se era certo eu chamar pessoas para o negócio, já que eu ia ganhar dinheiro com a entrada delas. Fiquei um bom tempo com esse pensamento, até que eu mesmo vi que isso não era errado. A humanidade sempre fez isso oferecendo soluções para necessidades das pessoas. Veja os vendedores! Então, eu pensei assim: eu sou um vendedor e estou procurando outros vendedores; e se o produto faz bem para quem for usá-lo, não há nada errado. Então, fiquei fortalecido e comecei com força total. 

O mais importante da questão é que “eu próprio” tive que achar que o negócio era certo sem ser convencido por ninguém; eu mesmo tive que tirar o meu constrangimento ou a consciência a pesada. 

Por isso, tendo certeza de que a minha história não vai convencer você, tenho uma solução que vai deixar você bem; não se sentindo culpado, envergonhado ou pecador. 

O segredo está num dos sentimentos mais fortes da humanidade, que existe até entre bandidos, que é o sentimento de AJUDA ou SOLIDARIEDADE. O que acontece quando as pessoas estão diante de tragédias ou até mesmo em situações pequenas quando um vizinho está em situação difícil? Você já sabe a resposta? 

Então, lá vai! 

O que você acha de se dispor a ajudar vendedoras, vendedores, distribuidores independentes das mais diversas empresas, para eles ganharem mais dinheiro com o que já fazem? Colocá-los em um sistema que aumente a divulgação dos negócios deles. Você se sentiria bem? 

Esqueci de dizer que a falta de divulgação acaba com qualquer negócio. 

Bom… É preciso ter internet. Então, acesse o site que vem a seguir, reserve 30 minutos para assistir ao vídeo que está no site, e depois, me informe o que sentiu. 

Esse sistema vai melhorar seus resultados na sua empresa atual, embora você não vá precisar convidar “diretamente” nenhuma pessoa para se juntar a ela; a sua rede vai aumentar de uma maneira expontânea. 

Vídeo - http://just.clubedelideres.com/index.php?just=apolo

O segredo da Akmos



Akmos tem sido, há mais de 3 anos, a empresa com maiores chances de alguém ganhar dinheiro; e que tem o plano de pagamento com mais alternativas de geração de bônus, entre todas as empresas do mercado brasileiro. Não está mais em teste; já é vencedora.
Veja em que área ela atua em http://dinheiromeu.wordpress.com/akmos/.
VANTAGENS DA AKMOS EM RELAÇÃO TODAS AS EMPRESAS DE MARKETING MULTINÍVEL
1. Bônus de Ativação que vai de 25 a 280 reais quando alguém que você cadastra compra o Kit de adesão.
- Praticamente, nenhuma empresa tem esse bônus; a Oak Cosmetics paga 1,76 reais.
- Serve para o novo empresário sentir o primeiro gostinho do dinheiro vindo de uma atividade sem ralação.
2. Bônus Binário de Ativação que paga de 10 a 20% da produção da equipe menor, em relação a todos os Kits adquiridos na sua rede, incluindo os derramamentos.
- No Brasil, a única empresa que paga esse bônus é a Monavie.
3. Bônus Codificado de Ativações Infinitas que é o valor pago a partir da 3ª pessoa que você cadastra infinitamente e com profundidade infinita em progressão geométrica na razão 2 – 1, 2, 4, 8 etc.
- Esse bônus não tem para ninguém.
- Não conheço nenhuma empresa associada à ABEVD que tenha esse bônus.
 4. Bônus de Consumo de 5% que é pago em relação às compras mensais de todos os seu diretos.
- Na Akmos, a sua ativação mensal é feita só com produtos com grandes descontos; não há compra de produtos com o preço de consumidor.
 5. Bônus Codificado de Consumo Infinito de 5%, que é pago em relação às compras mensais de todas as 2 primeiras pessoas indicadas pelos seus diretos a partir do 3º, ao infinito e também em profundidade infinita em progressão geométrica na razão 2
- Esse bônus também não tem para ninguém.
- Não conheço nenhuma empresa associada à ABEVD que pague esse bônus.
6. Bônus de Liderança de Consumo, a partir de supervisor, que é pago até a sua 6ª geração de indicados; não inclui derramamentos
7. Bônus de Liderança de Ativação, a partir de supervisor, que é pago até a sua 6ª geração de indicados; não inclui derramamentos
8. Bônus Match Mundial que é um percentual pago em relação a produção mundial da empresa, a partir de Presidente Esmeralda
9. Premiações
- Viagem Cruzeiro Marítimo.
- Carro Zero.
- Casa Própria
10. Preços compatíveis com o padrão brasileiro por ter fabricação no Brasil
11. Aceita pagamentos parcelados acima de 3 vezes pelo Pagseguro
12. Já está se expandindo para outros países, onde podemos ser pioneiros
13. As reuniões de explicação são feitas na internet
- Ninguém precisa sair de casa para conhecer a empresa. 2ª, 4ª e 6ª, às 21 horas de Brasília - http://reuniao.akmos.com.br/.
14. Grande aceitação
- Em apenas 11 dias já somos 54 associados; se seguirmos nessa progressão de 5 por dia, no final de fevereiro, seremos quase 200 pessoas no Grupo Apolo.