Akmos. Veja Como Ganhar Um Cruzeiro Marítimo De 8 Dias. Tudo Grátis!!!

É muito presente ao mesmo tempo! 

1. A Akmos cria o Kit de Ativação Personalizado. Você escolhe os produtos!
2. Tornar-se a 2ª Maior Empresa de Marketing Multinível Do Brasil, com a compra da franquia L’Aqua di Fiori. Segurança total em diversidade de produtos e logística.
3. Premia você com um Cruzeiro Marítimo de 8 dias!!! Veja como foi em 2013 

Como você vai se comportar? Eu dou a dica. Não perca as conferências online! Clique na imagem abaixo para abrir a sala de conferência.
Foto: Pensando em você, agora nossas conferências acontecem de segunda à sábado. Fique ligado nos horários!
QUALQUER PESSOA QUE ENTRAR NA AKMOS ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO OU MESMO DEPOIS, PODERÁ SER CONTEMPLADA COM UM CRUZEIRO MARÍTIMO DE 8 DIAS, SE SE TORNAR PRESIDENTE ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO.
 Uma pessoa se qualificou Presidente em 8 dias – a Magda Abreu - http://www.facebook.com/magdaabreu7; outras se qualificaram em menos de 1 mês e outras em 2 meses.
 As 2 primeiras novidades já estão disponíveis para você – Kit Personalizado e expansão da empresa. Vamos ficar atentos durante essa semana para conhecer os detalhes.
Então, vou dar a receita para a terceira notícia, o Cruzeiro Marítimo:
1. Foque, nesse momento, na construção de uma rede de Empresários, até virar Supervisor.
2. Foque no Kit Business para você e seu grupo, para você virar Supervisor em um mês!
3. Grave o desenho abaixo em sua mente e passe adiante; não deixe ninguém de fora.


Você se ativa como Business e traz 2 Business; ajuda-os a trazerem 2 Business cada um.

Porque Parei De Divulgar A Akmos. Entenda O Meu Ponto De Vista


Desde que me cadastrei na Akmos, em 20 de janeiro de 2013, comecei divulgar a empresa por meio do jornal “Correio Braziliense”, investindo pesado nesse veículo de comunicação. Porque fiz isso? Porque sei que esse negócio funciona e para não deixar que o meu sucesso dependesse de “amigos” ou parentes, como a maioria da população faz, ou da sorte das redes sociais.
Há quase 3 meses, não estou fazendo uso dos anúncios de jornal, deixando apenas que a roleta e a loteria das redes sociais me tragam interessados. Pessoas continuam se cadastrando comigo.
E porque deixei de usar um meio de divulgação que me trouxe tão bons resultados? Porque não estou precisando mais; “olho grande” aqui não é interessante. Até hoje, cadastrei pessoalmente 266 pessoas e a rede está com 1.506 no total. Observem, na figura abaixo, que o lado que tem mais associados é o lado esquerdo, que não é o lado onde tenho colocado as pessoas; o meu lado de derramamento é o direito, onde coloquei mais de 200 pessoas. ISSO SIGNIFICA QUE A REDE ESTÁ CRESCENDO POR CAUSA DAS PESSOAS QUE ENTRARAM, e não por causa do meu trabalho.
Eu só precisei de 2 pessoas para ir para o nível em que estou agora, e com ajuda delas e o meu trabalho, devo passar para o próximo nível, ainda nesse mês. VOCÊ SÓ PRECISA DE 2 PESSOAS PARA CRESCER NA AKMOS!!! Aprendi isso com a minha própria experiência, e estou passando para você.
Apesar de essas 2 pessoas gostarem de mim, não é só por isso que elas vão me ajudar; é que elas também querem subir de nível, apesar de mim. O PLANO DA AKMOS É ASSIM: QUANDO 2 PESSOAS SOBEM DE NÍVEL (uma de cada lado do binário), VOCÊ TAMBÉM SOBE. O melhor caminho é explicado nesse vídeo – “Como virar Supervisor em um mês” - http://www.youtube.com/watch?v=KVVB1xh3DRk.
E agora, estou ajudando na divulgação de um dos Empresários para que ele venha para o meu nível e eu suba mais um degrau. A PESSOA QUE ESTÁ ENCHENDO O LADO ESQUERDO ESTÁ UM NÍVEL ACIMA DO MEU; e fui eu que a coloquei no negócio (Sérgio Rodrigues).
Só lembrando, esse é o mês em que os militares receberam a 1ª parcela do 13º; estão com mais dinheiro e podem começar com o Kit Business.
Segundo a nova escala de conferências online, hoje, às 15:00 hs (Fuso Brasília), temos apresentação - http://login.meetcheap.com/conference,67208980.
Clique na imagem para melhor visualização.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Meu primeiro evento corporativo da Akmos


Cheguei a Belo-Horizonte, para o evento da Akmos (Rally), no sábado, 6 de julho, pensando que iria para o hotel me preparar para passear pela cidade, mas meu patrocinador, o João Costa, de Diamantina/MG, estava me esperando; aí foi canseira. Eu nunca tinha visto o João pessoalmente e já era amigo dele (essa internet é demais). Ainda bem que ele ajudou a carregar a minha mochila.
Fomos visitar a sede da Akmos, em Contagem/MG e participei de uma reunião fechada com a liderança da empresa. Apesar da canseira, valeu cada minuto, por causa do que eu fiquei sabendo em primeira mão.
Veja o que aconteceu por meio das fotos. Atenção especial para os dizeres das fotos 6 e 7.
1. Na sede da empresa com o Diretor Moacir Diniz e meu patrocinador João Costa
P10100742. Premiação de Presidente Rubi. Fiat Línea.
P10100753. Sede da empresa em Contagem/MG
P10100764. Meu patrocinador inspirando-se com o carro de um Presidente Rubi
P10100795. Agora, a minha vez de pegar inspiração.
P10100806. Essa é a Magda Abreu. Virou Presidente em 8 dias. Pode ter certeza de que não foi vendendo produtos, mas focando na construção de uma organização.
P10100817. Esse jovem de 26 anos, Cleber, que é um sargento da Marinha, virou Presidente em 2 meses. Com certeza, não pensa mais em fazer concurso público.
P10100838. Jorge Gonzaga, Sub-oficial da Marinha, é um dos meus mentores; tem 2 anos de negócio na Akmos e ganha acima de 50.000 reais por mês.
P10100869. Eu e meu patrocinador com Jorge Gonzaga e Silvana Gonzaga, Presidentes Esmeralda.
P101008910. Entrada do evento com o meu patrocinador.
P101009011. Aqui, toda uma geração; da direita para a esquerda, Jorge Gonzaga, Presidente Esmeralda, João Costa, meu patrocinador, Eu e meus indicados, Sergio Rodrigues e esposa, Executivos Akmos. Eu não conhecia pessoalmente nenhuma dessas pessoas.
P101010012. Solange Frazão. Com 50 anos de idade, um exemplo de saúde, bem-estar e vigor físico. Recomenda os produtos da Akmos.
P1010107
13. Apresentação do vestuário inteligente Akmos.
P1010112P101011414. Eu e Solange Frazão.
P1010116
ARTIGOS RELACIONADOS

Consumidor Inteligente. Você Sabe O Que É?


“Consumidor Inteligente” é um termo criado no marketing multinível para se referir àquela pessoa que consome produtos da sua própria empresa ao invés de usar os do mercado. Será que uma pessoa que ocupa um cargo importante na Nestlé consome leite, chocolate e outros produtos de outra empresa? Um operário, que é uma pessoa que trabalha só pelo dinheiro, com certeza, vai procurar produtos mais baratos do mercado (não sei se eles podem comprar com desconto da Nestlé). O termo consumidor inteligente vem dessa diferença entre uma pessoa que ocupa um alto cargo e outra do nível mais baixo. A primeira se preocupa com a continuidade e o crescimento da empresa (veste a camisa); a outra está pronta para pular para o emprego que pagar mais (o que é lógico), sem imaginar que se ela consumisse só os produtos da empresa que paga o seu salário, mais pessoas iriam fazer a mesma coisa e a empresa ficaria ainda mais forte. Criei essa situação apenas para explicar o que é o “Consumidor Inteligente”; não tenho a mínima ideia de como é o relacionamento da Nestlé com seu empregados. Vamos para o marketing multinível.
No caso da Akmos (http://dinheiromeu.wordpress.com/), a partir do momento em que eu me tornei Business (Kit 1.349 reais), em março de 2013, além de estar tendo uma renda como se fosse um salário, nunca mais tive que tirar dinheiro do bolso para dar para a empresa. Eu uso parte dos meus ganhos para consumir os produtos, com um desconto tão alto que pago menos do que se comprasse os produtos no mercado tradicional. Vamos detalhar o que é o “Consumidor Inteligente” no marketing multinível.
Porque então “Consumidor Inteligente”?
- Consome os produtos da sua empresa, de acordo com seus ganhos, assim contribuindo para que a empresa fique mais forte, e com isso mais pessoas se interessem em aderir ao negócio;
- Consumindo, conhece bem os produtos e sabe que funcionam; é muito mais fácil vender produtos que a própria pessoa usa. E por saber que o crescimento da empresa é baseado em bons produtos, consegue recrutar com mais facilidade novas pessoas para o negócio;
- Gasta menos dinheiro do que se fosse comprar similares no mercado tradicional;
- Torna-se uma propaganda ambulante dos produtos da empresa, atraindo pessoas para o consumo ou para o negócio;
- Não se intimida na hora de defender a empresa diante de pessoas negativas. Apenas fala: eu estou usando e estou muito satisfeito;
- Incentiva as pessoas da rede a consumir os produtos (MUITO IMPORTANTE), criando uma enorme rede “Consumidores Inteligente”;
- Em determinado momento, não terá mais que se preocupar em trabalhar, porque o consumo da rede vai gerar uma altíssima remuneração;
- A Akmos tem produtos de alta qualidade para o cabelo, rosto, corpo e saúde; tem de tudo para o bem-estar - http://issuu.com/akmosbrasil/docs/revista_akmos_jun_2013.
Se ser um “Consumidor Inteligente” tem tantas vantagens, porque muitas pessoas resistem a dar início ao processo. Qual é o maior inimigo do “Consumidor Inteligente”?
O maior inimigo do “Consumidor Inteligente” é o IMEDIATISMO. A pessoa pensa: isso é bom, mas vai demorar 6 meses ou um ano, e eu quero dinheiro agora.
Em um outro negócio que participei, uma pessoa me falou que negócio era bom, mas iria demorar muito para ela ganhar 20.000 reais por mês. O que aconteceu é que o tempo que ia demorar para ela ganhar esse dinheiro já passou, e ela não está em nenhum negócio. Então, o segredo é começar logo, porque o tempo vai passar.
ARTIGOS RELACIONADOS