Deseja gerar Contatos Qualificados e Novos Distribuidores para sua rede, sem gastar uma fortuna?


Essa ferramenta online parece ser uma ver dadeira Máquina de Gerar Contatos Qualificados, com foco em pessoas interessadas em Ganhar Renda Extra.
E você vai poder fazer um teste gratuito para ver como funciona.
Com esses contatos em mãos, você passa a ter uma fonte inesgotável de pessoas para oferecer suas Oportunidades de Negócios, Produtos ou Serviços.
Você já sabe que captar novos contatos constantemente não é uma tarefa muito fácil; geralmente você gasta muito dinheiro com telefonemas, locomoção, viagens, hospedagem e muito tempo na busca por novos contatos.
Sabemos que é uma batalha dura e, por este motivo, foi criado um Hotsite que além de captar Contatos Qualificados para você, também trabalha para Cadastrar esses contatos como seus Novos Distribuidores. Isso facilita seu trabalho no dia a dia.
Esse sistema automatizado opera no Piloto Automático, gerando um fluxo constante de Novos Contatos, trabalhando todos os dias, 7 dias na semana, 365 dias ao ano, tudo feito 100% online. Isso significa que Novos Contatos e Distribuidores podem chegar para você a qualquer instante, faça chuva, faça sol, seja dia, noite ou madrugada, feriado ou final de semana, esteja você doente ou não, viajando, não importa, o sistema trabalha incansavelmente para você. Desta forma, seus negócios crescerão exponencialmente.
Funciona da seguinte maneira: Você divulga seu endereço eletrônico; as pessoas interessadas em sua propaganda vão clicar nesse endereço e vão acessar uma página que tem algumas informações sobre a sua proposta.
Essa página dá ênfase ao dinheiro que se pode ganhar, e para que a pessoa obtenha mais informações, precisa preencher um pequeno formulário. O formulário captura Nome, E-mail, Telefone, MSN e Skype. Após ela preencher esses dados, clica no botão “Quero Saber Mais”. Pronto! um Novo Contato Qualificado é gerado para você.
Após clicar no botão, o visitante é direcionado para uma página que apresenta a oportunidade de negócios e explica, de forma geral, como ele vai ganhar dinheiro com a construção de uma Rede de Distribuidores.
No final da página de apresentação, tem um botão “Quero me Cadastrar Agora”; quando esse Novo Contato clicar no botão, é direcionado para a sua página de cadastro; uma vez lá, basta que ele preencha o cadastro e pronto, VOCÊ TEM UM NOVO DISTRIBUIDOR.
Agora, o mais importante: o sistema envia automaticamente a todos as pessoas que se cadastram para obter mais informações, uma sequência de 9(nove) e-mails; esses e-mails são enviados um por dia, sendo que cada um deles leva informações relevantes sobre a proposta de negócio e tem como objetivo fazer com que esse Novo Contato Qualificado cadastre-se como seu distribuidor. Todos os e-mails carregam seu link de indicação exclusivo.
Para entender como o sistema opera no Piloto Automático, faça um teste, sem compromisso, em 9 dias, com o site que estou experimentando. Talvez, seja útil para você. www.comovencer.com.
E tem mais; esse sistema lhe oferece uma Central Administrativa; nela você visualiza todos os dados de seus Novos Contatos gerados e com estes dados em mãos você pode fazer um trabalho pessoal através de telefone e e-mail, junto àqueles que não se cadastraram com o objetivo de convertê-los em novos distribuidores.
O que significa Novo Contato Qualificado?
Todos sabem que o melhor é atrair as pessoas e não ficar correndo atrás delas. É exatamente isso que o Seja Vencedor faz, ele atrai as pessoas interessadas em Ganhar Renda Extra através dos anúncios publicitários que você colocou na internet, redes sociais, buscadores gratuitos, folhetos, cartões de visita, assinatura de e-mails, etc.
Assim, NÃO é você que está indo atrás das pessoas; são elas que estão vindo atrás de você! Se a pessoa leu a 1ª página e decidiu cadastrar seus dados de contato para obter mais informações, e foi pra 2ª página, ela tem interesse em Ganhar uma Renda Extra, ISSO É FATO!
Se ela está interessada e foi ela que preencheu a ficha, então essa pessoa é considerada um Novo Contato Qualificado. Simples. Ela tem interesse na sua proposta; então, está QUALIFICADA para receber suas informações e isso dá a você grandes chances de cadastrá-la como um Novo Distribuidor na sua rede.

Assim, ficou mais fácil conseguir novos Contatos Qualificados com interesse na sua proposta de negócios!

Eu estou experimentando. Veja como funciona em www.comovencer.com.
ASSUNTOS RELACIONADOS

Marketing multinível – Conversa entre dois amigos

- E aí, cara como vai?
- Eu estou ótimo! E você?
- Tô levando. Eu te liguei para convidar para o meu aniversário; vai ser na minha chácara, daqui a 15 dias.
- Xi, cara! Não vou poder ir não. Eu tenho um evento da minha empresa.
- Que pena… Você ainda está naquela empresa que vende produtos?
- Tô sim, cara. E estou muito animado!
- Então você está bem de vida; afinal, tem 5 anos que você começou.
- Estou mais animado com a perspectiva de futuro, porque o importante é plantar para depois colher.
- E quanto, você está ganhando, depois de 5 anos?
- No mês passado, foram mais de 3.000 reais!
- Pensei que fosse mais, cara. Eu me lembro que quando você me levou à reunião, tinha um cara com 5 anos, ganhando mais de 20.000, e você tinha ganhado 2.500 reais. O que aconteceu? Você deixou de nos encontrar aos finais de semana, como fazíamos antes. Pelo menos, não tem mais que investir; né?
- É porque tem que trabalhar muito e encontrar pessoas que queiram trabalhar muito também. Mas a minha hora vai chegar!
- Eu percebi isso, na época que você me convidou; muito empenho para pouco resultado financeiro. Estou falando isso, porque eu tinha passado no concurso, ganhando 10.000 reais. É um cargo de responsabilidade, mas depois que peguei os macetes, trabalho tranquilo. Todo final de semana, saio com a família, vou a festas, viajo, tenho carro novo; tenho um ótimo estilo de vida. E você, tem se divertido e viajado muito, já que é de outra cidade.
- Que nada rapaz! Todo mês, tenho que atingir altas metas e encontrar líderes, o que não é muito fácil.
- Mas você vai conseguir porque é um lutador. Não sei se você está sabendo, mas outro dia, fui convidado para uma reunião, porque um amigo meu está ganhando 5.000 reais, depois de um ano em determinada empresa. Eu vi que o investimento é de apenas 700 reais, e a produção exigida mensal vai de 150 a 300 reais. Ele já tem uma rede imensa, porque é mais fácil para colocar as pessoas. E ele tem uma vida bem tranquila; ganhou um cruzeiro de sete dias. Ele nem vende produtos. Está vindo para o meu aniversário. Você conhece a Akmos? É uma empresa brasileira.
- Não! Nem quero conhecer! Empresa brasileira, não!
- Então tá. Vou mandar um artigo para o seu e-mail; talvez te ajude para ir mais rápido. O título é “Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje”.
- Até mais? Tá quase na hora de sair para mais uma reunião. Você não quer ir? Convidei dez pessoas, mas não estou conseguindo levar ninguém; estou ficando envergonhado perante as pessoas do grupo, e chego triste em casa; e o final de mês tem sido uma tortura para mim.
- Não vai dar, não. Eu e minha esposa estamos indo jantar na Churrascaria Porcão. Leia o artigo e depois me fale o que achou. Até outro dia e muito sucesso!
- Até!
ASSUNTOS RELACIONADOS

A chave do sucesso da Akmos


Nunca pensei que que escreveria esse artigo, principalmente depois de O segredo da Akmos.
Porém, a prática nos ensina muita coisa; e hoje, depois de 9 meses, entendi porque os Presidentes da Akmos falam com tanto entusiasmo sobre os produtos. Falam demais até em vendas!
Eu ficava chateado quando ouvia o Presidente Esmeralda Julio Pimenta falando tanto sobre venda de produtos, tanto sobre cada produto. Eu pensava: Julio! Nós somos uma empresa de marketing multinível! As pessoas que coloquei na conferência precisam saber logo como se ganha dinheiro só com internet! Sem precisar vender nada!
Você vai entender tudo em http://www.sistemaakmos.com.br/conferencia.
Quando comecei ver a Empresária Master Maria do Livramento vender tanto produto sem nenhum esforço, comecei a mudar a minha opinião contra as vendas.
Então, eu pensei: Se a Maria está vendendo sem nenhum planejamento, de uma maneira totalmente desorganizada e me traz os depoimentos dos clientes sobre os resultados do uso dos produtos, porque não criar uma fórmula duplicável para qualquer pessoa apresentar esses produtos?
Se você não é da empresa e quer conhecer a fórmula que eu criei, que é à prova de rejeição, acesse www.comovencer.com.
A coisa mais louca desse processo era que os clientes é que estavam me vendendo os produtos da Akmos!!! E também para os conhecidos deles!!! Uma coisa é eu usar os produtos, ver que funcionam e divulgar para dez pessoas, com aquela insegurança de um tímido; outra coisa é mais de dez pessoas (clientes) da sua rede dizendo que os produtos são excelentes. Comecei ficar sufocado pela Maria e pelos clientes dela!
Como existem muitas empresas de marketing multinível, e cada uma que surge apresenta um plano de compensação que pretende ser melhor do que os das outras, tem que haver algo que prenda você na empresa atual. NO CASO DA AKMOS SÃO OS PRODUTOS.Os clientes que experimentam os aprovam 100% e dão retorno com muito entusiasmo.
PORQUE OS PRODUTOS DA AKMOS SÃO A CHAVE DO SUCESSO DA EMPRESA?
Porque funcionam, são seguros, são baratos e os clientes fazem propaganda para baixo, para cima (nós) e para os lados.