Acabou a regra que determinava que só os grandes tivessem sucesso no marketing multinível; veja o que mudou.


É claro que há pessoas que sempre impõem limites para si próprias, para tudo o que diz respeito à produção e às demais tarefas de trabalho. São excelentes em desculpas, em atividades de lazer e em gastar o dinheiro de alguém. Para essas, não há facilidades que as entusiasmem.
Uma empresa com 17 anos de mercado resolveu remover tudo aquilo que impedia que uma pessoa comum, sem muitos amigos ou redes, tivesse sucesso no marketing multinível. Foi uma medida extremamente simples; não sei porque nenhuma outra empresa pensou. É como se as empresas sentissem algum tipo de prazer de ver as pessoas de menor potencial de contatos ralando, investindo e desistindo.
Essa empresa adotou, como porta de entrada no seu plano de marketing, uma matriz fechada 4X4, de uma forma tão engenhosa que se uma pessoa colocar outras 4 não precisa mais se preocupar com recrutamento. É claro que quando alguém começa a ganhar dinheiro, o recrutamento fica parecendo uma brincadeira; aí ela acaba fazendo transbordar pessoas para os parceiros que estão abaixo. Esse transbordamento, que vai de cima para baixo e da esquerda para a direita, beneficia a todos. Aí, não importa se você é um tubarão ou um peixe pequeno; todos chegam ao topo.
Assista ao vídeo a seguir, e se gostar da proposta, cadastre-se com o ID 2290.
Horários de conferência:
- dias de semana: 10:00hs, 15:00hs, 20:00hs e 22:30hs.
- sábados e domingos: 10:30hs e 22:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário