Existe oportunidade sem risco?

Existe sim. Quero dizer do ponto de vista financeiro, partindo-se do princípio de que não há desonestidade.
Uma empresa, há 17 anos no mercado, vende perfumes que são da mesma categoria dos importados, mas seus preços são, em algumas vezes, mais que 3 vezes mais baratos do que os que vem de fora. Esses perfumes não contém água em sua composição, tem 30% de essência importada e uma fixação média de 15 horas.
Ela criou uma oportunidade para pessoas que gostam de ganhar dinheiro com indicações. A pessoa interessada, compra um perfume “ou não” e entra em um plano que é a prova de fracassos. Isso quer dizer que ela será obrigada a ganhar dinheiro; isso não existe no mercado.
A falta de risco ocorre porque a própria pessoa precisa de um perfume para o próprio uso e nunca terá que vendê-lo para recuperar o dinheiro, pois o sistema da empresa providencia o retorno financeiro para ela.
Por causa desse sistema, eu já trouxe para o negócio, em um mês, mais de 130 pessoas e tenho como comprovar isso. Essa grande quantidade de pessoas é fruto do entendimento da facilidade do negócio. Em termos percentuais, quando falei com as 20 primeiras pessoas sobre esse sistema, 6 aderiram de imediato – 30%. Esse percentual foge a qualquer resultado estatístico de negócios.
Para entender esse sistema, inclusive com participar sem desembolsar nada, é preciso assistir a uma conferência online. Acesse www.comovencer.com e siga as instruções.
Caso resolva se cadastrar, o meu ID é 2290.

Nenhum comentário:

Postar um comentário