Você já ouviu isso, vários meses seguidos?

Nossa empresa está no seu melhor momento!

Agora é a hora de começar!

Se você trabalha há mais de um ano em determinada empresa, deve ter ouvido isso todos os meses.
A pessoa que ouve isso pela primeira vez fica animada e pode tomar a decisão de começar.  E para você, que ouve isso todos os meses, há mais de um ano? Você considera que é o melhor momento?
Todo momento de uma empresa é marcado por eventos que interferem no seu desempenho. Por exemplo: determinação da data de início do funcionamento, pré-lançamento de um produto novo, lançamento de um produto novo, melhoria no plano de compensação, nomeação de uma personalidade importante para um cargo corporativo etc. Esses são eventos que podem colocar a empresa em um melhor momento. Mas, o que você acha de ouvir “o melhor momento” sem ter acontecido nada de novo?
Agora, existe realmente um melhor momento para as “pessoas” que se associam a uma empresa; e um momento como esse nunca mais vai acontecer. Felizardos aqueles que tiverem a sorte de estarem presentes.
É O MOMENTO DO PRÉ-LANÇAMENTO DO BINÁRIO INTELIGENTE – BI.
Vai ser implantado a partir de 1º de novembro; AGORA É A HORA DE SE POSICIONAR.
Depois disso, todos os melhores momentos que ocorrerem serão desfrutados pelas pessoas que estiveram na pré-estréia. Mas, nenhum dos futuros melhores momentos serão mais impactantes do que agora. E quem vai participar desse momento serão as pessoas que tiverem informações privilegiadas; que souberem o que vai acontecer e estiverem na pré-lançamento. E você é uma dessas pessoas.
Você vai ouvir, de muitos parentes e amigos, a seguinte frase: PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU?

Leve vantagem, vendo o que vai acontecer em breve, no nosso país. CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário