Considere uma oportunidade como essa



O que você acha de ganhar 1.500 a 12.000 reais, dependendo do seu desempenho, trabalhando apenas com atividades de internet, em apoio uma empresa distribuidora de perfumes, mesmo sem ter experiência, pois tudo será ensinado passo a passo? Se você gosta de vender, terá também essa possibilidade.

Veja, no final, os vídeos da propaganda da empresa na televisão, o funcionamento do sistema e como são gerados os ganhos.

Em apenas 30 dias de atividades, o Consultor Celso Silva, que será seu orientador, construiu uma rede de mais de 100 pessoas, estando habilitado a ganhos de mais de 9.000 reais. Uma parte dessas pessoas, com o trabalho delas, vai ajudar você a montar uma rede para ganhar mais de 1.500 reais. Para conhecê-lo, acesse www.facebook.com/celsohl.

COMO FUNCIONA O SISTEMA DEPOIS DO SEU CADASTRO.
ESQUEMA RESUMIDO

1. Você divulga a empresa nas redes sociais e por outros meios. Informa também a amigos e parentes.

2. As pessoas se cadastram com você, compram um perfume por 98 reais, diretamente da empresa e você ganha 49 reais. Isso não representa nenhum risco para elas porque o produto é correspondente aos importados, custando de 3 a 4 vezes menos.

3. As pessoas que se cadastram com você são organizadas em uma rede que chamamos de “matriz fechada 4X4″, em que, não só você ganha, mas também as pessoas que você traz.

4. A rede matriz fechada 4X4 (M4trix) fica como apresentada abaixo, fazendo você ganhar 49 reais por cada pessoa que indicar, sem limites, e mais os valores mostrados abaixo.

Slide5

PARA ENTENDER O ESQUEMA ACIMA, ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO.

1. EXPLICAÇÃO DO SISTEMA

2. PROPAGANDA NA TELEVISÃO
Para conhecer os detalhes desse trabalho e tirar suas dúvidas, participe de uma das conferências online.

De segunda a sábado, temos aulas ao vivo online, às 21:00, no horário de Brasília, acessando-se o link a seguir  http://balsamoperfumes.com.br/videoconferencia.php.
NÃO PRECISA DE SENHA; APENAS SEU NOME, CIDADE E O NOME DE QUEM CONVIDOU. Experimente acessar agora para ver como funciona.

Será muito mais vantajoso para você participar das conferências estando já cadastrado(a); para isso, acesse http://balsamoperfumes.com.br/m4trix/cadastro.php e coloque o ID 2290 no espaço “ID de Indicação”; aparecerá o nome Celso Silva no espaço ao lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário