O segredo do sucesso da música “Lepo Lepo” pode ser usado em outras áreas

Antes de revelar o segredo do sucesso dessa música, veja algumas profissões onde o sucesso, quando é conseguido, vem com grandes dificuldades.
Médico
Antes de chegar ao sucesso, esse profissional estuda muitos anos, faz residência, investe um monte de dinheiro e tempo.
Advogado
Estuda muitos anos para se formar e ainda enfrenta a barreira da OAB, como se os anos de estudo nada significassem.
Podemos enumerar outras profissões cujo sucesso também pode significar uma grande loteria, onde os profissionais deverão estar nos lugar certo, na hora certa, sem falar na necessária injeção vultosa de capital financeiro.
Isso nos faz lembrar do ingênuo pensamento do jovem que escolhe a profissão baseada em uma “vocação”, que dez anos depois não é confirmada; e nesse momento, o profissional percebe que o que ele precisa mesmo é de dinheiro.
E quanto a pedreiros, eletricistas, balconistas, garis, faxineiros etc? Você já ouviu falar de algum pedreiro de sucesso? Honestos, educados, prestativos sim. Mas de sucesso? Seria aquele pedreiro que assenta 10 vezes mais tijolos que todo mundo; seria isso?
Então, qual é o segredo do sucesso da música “Lepo Lepo”?
É uma coisa que faz arrepiar ou morrer de raiva qualquer estudante de nível superior ou alguém formado: simplicidade. O bom estudante não gosta de coisas simples.
Veja a letra da música. Além de estar dentro de um contesto atualíssimo é fácil de memorizar; não é extensa e não contém termos complicados.
E a melodia? Facílima!
Não adianta, o doutor, o grande repórter de TV e o presidente de uma grande empresa ficarem com raiva porque alguns jovens se juntaram e descobriram o segredo do sucesso e do dinheiro rápido. Eles estão ganhando dinheiro honestamente! Eles vão desfilar com os carros que o doutor deseja!
A excessiva dedicação aos estudos acadêmicos, quando não leva o profissional para a prosperidade, pode se tornar uma grande frustração. Não me refiro às pessoas que são dependentes de outras e não estão nem aí para dinheiro porque são bancadas em tudo. Refiro-me às pessoas que desejam aliar a vocação a uma vida independente de sucesso financeiro.
Porém, nem tudo está perdido. Existe uma profissão pouco reconhecida que permite a qualquer pessoa ganhar um bom dinheiro com muita simplicidade. Não exige estudos, capital e independe de idade. A única exigência é que a pessoa queira mudar de vida, por possuir uma extensa lista de “não aguento mais”.

Como começar no marketing multinível sem arriscar um centavo e sem precisar vender nada



Sei que você não acreditou, mas, como pessoa de mente aberta, clicou no link para ver que história é essa. Então, lá vai.
Você usa produtos de pele, de cabelo, perfumes, sabonetes, desodorantes etc? Você compra alguns desses produtos todos os meses? Isso não é arriscado; certo?
Algumas vezes, você comenta com amigos e parentes sobre a qualidade de algum desses produtos? Quando eles vão aos mercados e às lojas e compram os produtos indicados por você, você ganha alguma coisa?
E se as empresas beneficiadas pela sua indicação começassem a pagar-lhe um valor por causa de todas as pessoas que fizessem compras?
A empresa que está fazendo isso se chama Akmos. Você começa como “Cliente Preferencial“, vai ganhando dinheiro sem se arriscar e sem precisar vender nada. Compra produtos que já usa no seu dia a dia, o que significa que não vai gastar mais dinheiro do que já está gastando, e orienta amigos e parentes para se tornarem também “Clientes Preferenciais”. A explicação detalhada está nas imagens abaixo.
Para se cadastrar e passar a ter direito a todos os benefícios, acessewww.dinheiromeu.wordpress.com.
Para tirar suas dúvidas, ao vivo, assista às nossas aulas pela internet, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, acessando e colocando o seu nome em http://login.meetcheap.com/conference,67208980.

Slide1
Slide2