13 Mentiras Desmascaradas

Costumamos dizer que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade.
Não é bem assim, mas que engana muita gente, engana
1 – O touro odeia a cor vermelha.
VERDADE: Na realidade ele se irrita com os movimentos que o toureiro faz com a capa.
2- Os diamantes são eternos.
VERDADE: Nem tanto. Se aquecidos a 4500° C, podem derreter.
3 – O Mar Morto é um mar.
VERDADE: É muito salgado e grande, mas é um lago que fica na Jordânia.
4 – A Terra é perfeitamente redonda.
VERDADE: Não exatamente. Ela é achatada nos pólos
5 – Icebergs são feitos de água do mar.
VERDADE: Nada a ver. São formados de neve acumulada por milhares de anos.
6 – A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo.
VERDADE: Na real, as algas dos oceanos são responsáveis pela produção da maior parte do oxigênio do planeta
7 – Beber água alivia a ardência da pimenta.
VERDADE: A água, na realidade, só espalha. O que alivia é mastigar miolo de pão.
8 – A Guerra dos Cem Anos durou cem anos.
VERDADE: Ironicamente, a guerra entre franceses e ingleses durou mais. Foram 116 anos, de 1337 a 1453.
9 – O ouro é o metal mais precioso que existe.
VERDADE: é precioso, mas perde para a platina.
10 – Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar.
VERDADE: é difícil, mas é possível. Por via das dúvidas, não arrisque!
11 – Faça um pedido à estrela cadente.
VERDADE: o pedido será feito, na verdade, a um meteorito que se queima quando entra na atmosfera da Terra
12 – O urso coala é tão fofo!
VERDADE: pode ser fofo, mas não é urso! É um marsupial, parente do canguru.
13 – As únicas maneiras de ficar rico é trabalhar duro, ter sorte ou roubar dos outros.VERDADE: As pessoas verdadeiramente prósperas – as mais ricas do mundo – têm receitas secretas em que o dinheiro vem para elas sem grande esforço, depois de um período realizando atividades inteligentes, com a orientação de um mentor. O mentor é alguém que conhece os segredos, já está rico ou está no caminho. Existe uma empresa que resolveu disponibilizar um sistema que permite que qualquer pessoa associada possa seguir a receita e chegar a ficar rica. O grande desafio é o pretendente acreditar. O site http://www.comovencer.com/ dá os primeiros passos e funciona como um filtro, rejeitando aqueles que não sabem seguir instruções, que estão apenas curiosos ou são negativos.

Depois de 2 meses, acabou virando a maneira mais fácil de ganhar dinheiro pela internet ou fora dela.

Make your own banner at MyBannerMaker.com
É a maneira mais fácil e prática de ganhar dinheiro pela internet ou fora dela. Finalmente descoberta e colocada em funcionamento por uma empresa de mais de 17 anos.
Muitas pessoas tem procurado um jeito de ganhar dinheiro com facilidade, sem ter que ralar, mas as empresas que tem o poder para fazer isso não tem feito. Elas criam fórmulas em que é necessária uma dedicação quase como se fosse um emprego de tempo integral, sendo que as pessoas não dispõem de mais tempo. Elas também exigem que o interessado entre com uma quantia difícil de conseguir para quem está sem dinheiro; em geral essas quantias passam de 500 reais!
Uma empresa de mais de 17 anos no mercado, assistindo às dificuldades das pessoas e querendo aumentar o seu lucro, resolveu entrar em ação, determinando uma solução para as 3 coisas que eram justamente as maiores dificuldades para as pessoas comuns:
  1. A quantia para começar é muito pequena;
  2. A quantidade de pessoas para indicar é de apenas 4;
  3. A pessoa tira do bolso só a quantia inicial e nunca mais! O resto, o sistema providencia.
Foi apenas isso que a empresa fez.
E como isso fará as pessoas ganharem dinheiro? De uma maneira muito simples também: duplicando o valor recebido por quem indicou as 4 pessoas; dobrando o lucro.
Você compra um perfume por 98 reais, e ganha 49 reais por cada pessoa que comprar pela sua indicação. Indicando 4, ganha 196 reais; simples assim.
É claro que tem gente com a autoestima tão baixa que não vai conseguir indicar ninguém nem em uma semana. Tem pessoas que vão passar toda a vida na pindaíba. O mundo já é desse jeito desde que existe.
Eu quero dizer uma coisa muito importante: não tem nenhuma oportunidade mais fácil do que essa! Sem nenhum risco! Porque comprar não é arriscado.
Se uma pessoa quiser ficar só indicando outras, como se fosse um vendedor, vai ficar tendo lucro de 49 reais por cada indicação. Com o passar do tempo, vai acabar ganhando 1.500, 9.000 e 50.000 reais, porque tem algo mais que não falei.
E porque esse tipo de ganho? Porque a empresa criou um sistema que faz as pessoas quererem permanecer envolvidas. Aqui está o grande segredo!
Para quem ficar com dúvida, em 10 dias, eu consegui 49 indicações! E em 20 dias, 100 indicações. Eu consegui esse resultado, porque eu quero ganhar muito dinheiro, e nada, nem ninguém pode me impedir. E essas 100 foram resultado das indicações das indicações, porque a coisa alastrou.
Sempre que falo desse negócio para as pessoas, eu digo para elas focarem apenas nos 196 reais, porque é muito fácil de entender. Os estágios para ganhar 1.500, 9.000 e 50.000 reais estão relacionados a uma estrutura que a empresa montou que se chama matriz forçada. A matriz forçada 4 por 4 só é compreendida depois que a pessoa já está ganhando algum dinheiro, depois de alguns dias de explicação. Há pessoas que nunca chegam a entender, mais o dinheiro entra; isso é o mais importante.
O grande segredo é a matriz forçada 4 por 4.
Pessoas que não acreditam em nada, desanimadas, que tem medo de tudo, enroladas ou preguiçosas não vão ganhar dinheiro em nenhuma oportunidade; e é bom que você as deixe em seus cantos dependendo das migalhas dos amigos e parentes, dos seus empregos, sem atrapalhar ninguém.

Se você quer ganhar muito dinheiro, vai querer ver o site www.boarenda.net.

Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje.

Se você está em um negócio em que dizem que “a nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda” ou “o segredo da vida é cair 7 vezes e levantar 8 vezes”, talvez você esteja sendo confundido para permanecer no negócio. É claro que existe a possibilidade de haver problemas de saúde, enchentes, terremotos, guerras etc que podem prejudicar um negócio e que fazem valer aquelas frases motivadoras; mas esperar a possibilidade de quedas por conta de complicações do próprio negócio, nos dias de hoje, pode ser uma grande mentira. Se no negócio em que está, você verifica muitas pessoas subindo e caindo sem explicações claras, talvez o erro esteja na configuração do próprio negócio.

Imagine uma pessoa que adquira uma franquia do McDonald’s – mais de 1 milhão de reais investidos. Será que essa pessoa pensa que vai cair várias vezes até consolidar seu negócio? Claro que não! Ela vai seguir o modelo, fará tudo certo de acordo com as “instruções” e vai crescendo até chegar ao topo.
Espero que você não tenha pensado que pode ter sucesso sem trabalhar; esse princípio, talvez nunca acabe; trabalhar é preciso.
O grande mito é que você terá que ter persistência, pois seu negócio ou organização vai cair e você terá que começar tudo de novo. Isso não existe mais se você está em um negócio baseado em um modelo a prova de erros! Se você trabalhar direito e construir uma boa base ou tiver um bom grupo de pessoas, não terá que começar tudo de novo.
Acredito que você já deva ter ouvido a seguinte frase: “Não importa quantas vezes você irá cair, mas sim quantas vezes você vai se levantar.”
É verdade que se houver guerras, terremotos, situações de exceção de governos etc, o sucesso pode não ser garantido. Veja a história de Soshiro Honda em http://www.youtube.com/watch?v=wAvn3E9AAcw.
Acontece que ninguém inicia um empreendimento que seja baseado em cálculos matemáticos, físicos ou outros parâmetros, pensando que até chegar ao sucesso vai cair várias vezes. Olhem para as casas e prédios da sua cidade! Mesmo os edifícios mais antigos não caíram várias vezes até se tornarem definitivos. Já pensou quanta gente teria morrido depois de um edifício pronto até ele ficar bom? É claro que, em casos de má fé, imprevistos ou descuidos, acidentes acontecem.
Uma empresa de engenharia trabalha, há séculos, para que tudo dê certo, baseado em cálculos e experiências. Porque não usar isso em todos os negócios. Para isso é preciso um sistema que considere todas as variáveis que possam conduzir ao fracasso, removendo-as no projeto original, não deixando os resultados ao acaso.
Olhem a natureza! Uma pessoa nasce programada para chegar à fase adulta e durar um bom tempo; só um imprevisto ou um descuido pode interromper a programação. Toda a natureza tem uma programação de crescer.
Porque, com tanta tecnologia disponível que permite previsões quase a prova de erros, não é criado um negócio programado para crescer, em que uma pessoa que queira vencer, focada e séria não dependa tanto da sorte, e que se fizer o que tem que ser feito o sucesso seja garantido? Um negócio em que se uma pessoa trabalhar bem no seu primeiro ano, continue crescendo?
Existem empresas de marketing multinível que acabaram com o mito de que “você vai cair várias vezes até chegar ao sucesso“. Se você é sério e determinado, não terá surpresas ao longo do percurso, pois tudo foi resolvido na prancheta na hora da criação das empresas.
Antes de citar as empresas, informo que a maior parte das redes de marketing multinível tem sido do tipo organizacional das forças armadas ou organograma tradicional, onde você tem um primeiro nível em que deve colocar muitas pessoas, pois quanto maior a quantidade, maiores chances de sucesso. Isso é assim porque você tem que encontrar uma quantidade de líderes nesse seu primeiro nível; encontrar líderes não é muito fácil. Além disso, a sua produção pessoal em termos de distribuição de produtos tem que ser muito alta para você se manter ativo sem depender de recrutamento. Então, a pessoa deve continuar e tem que ter muita persistência até encontrar 5 ou 6 líderes. Com a demora, muitas pessoas perdem o fôlego na tentativa de se manterem ativas durante o processo, participando de tudo que um líder deve participar. As pessoas do primeiro nível, percebendo as dificuldades e não aguentando fazer o que o seu líder faz, vão caindo antes de se encontrar líderes nos níveis mais baixos. Não existe uma fórmula matemática para você encontrar líderes dentro de um determinado tempo; só a continuação do trabalho. Só sabemos quem é líder depois do resultado que ele obtém. Como fazer para você permanecer até encontrar os líderes, sem perder o gás que na maior parte das vezes significa investimento financeiro? Só se as empresas tiverem uma fórmula em que você não invista tanto dinheiro ou precise de tanto fôlego durante a tentativa.
Imagine uma rede em que o esforço para permanecer seja apenas do trabalho normal e que o esforço financeiro seja tão pequeno que você consegue manter o fôlego até encontrar líderes; um sistema em que as pessoas não são penalizadas quando estão cansadas (inativas), podendo tirar um cochilo para ganhar forças.
E se nem mesmo líderes forem necessários? Apenas pessoas que querem ganhar mais dinheiro.
OBSERVAÇÃO: Essas informações não servem para pessoas acomodadas ou negativas. Para elas não há fórmulas de sucesso.
Conheça uma empresa onde você não cairá se fizer as coisas certas. 

Assista totalmente o vídeo que se encontra no site a seguir e confira.

http://www.aguiasdobrasil.com/celsohl

TÓPICO RELACIONADO

Transforme 98 reais em 50.000 reais, sem ter que vender nada!

Se você está lendo esse artigo, é porque tem esperança no futuro. Ler um artigo não é algo perigoso que possa fazer nos arrepender de ter sido curioso.
Essa oportunidade existe e está sendo dada por uma empresa totalmente legalizada. Mais de 6.000 pessoas estão participando do sistema.
A pergunta é: você conhece 4 pessoas que usam perfume de boa qualidade?

Se a resposta foi sim, clique aqui.

Faça seu cadastro no SINE pela internet, e consiga seu emprego

Para concorrer às vagas de emprego intermediadas pela Secretaria de Trabalho/Sine é necessário realizar o cadastro do trabalhador, que consiste na elaboração de um perfil de trabalhador baseado nas experiências profissionais adquiridas, qualificações já realizadas, além de informações pessoais.
A partir da implantação do novo sistema de gestão de vagas do Sine, o MTE Mais Emprego, o cadastro pode ser feito através da internet, mas é necessário validar as informações que foram prestadas pelo Trabalhador no sistema.
Essa validação poderá ser feita em qualquer agência do Sine a qualquer momento, inclusive quando o Trabalhador for receber a carta de encaminhamento para a vaga a que pretende concorrer.
Para a validação das informações do seu cadastro feito na internet, dirija-se ao Sine, munido dos seguintes documentos:
- Carteira de Trabalho;
- Identidade;
- CPF;
- Certificado de Escolaridade;
- Certificados de cursos de Qualificação Profissional e/ou Especializações.
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias.
Se você já tem cadastro, fique atento!
Cadastros com mais de dois anos. Precisam ser atualizados, especialmente se, após a efetivação do cadastro, o trabalhador tiver concluído algum curso profissionalizante, especialização ou melhorado sua escolaridade. Dessa maneira, seu cadastro tem chances maiores de se encaixar no perfil de uma vaga oferecida através do Sine.
Cadastros recentes. Verifique oportunidades de trabalho para seu perfil através do sistema MTE Mais Emprego.
Faça seu Cadastro
Ao realizar a sua inscrição, o Trabalhador tem acesso às vagas ofertadas pelos Empregadores parceiros do Sine, de acordo com seu perfil profissional.
Para fazer o cadastro, é necessário ser maior de 14 anos, informar o e-mail e os seguintes documentos:
- PIS/PASEP ou NIS/NIT;
- CPF;
- Identidade;
- Carteira de Trabalho.
Após a realização de seu cadastro, o sistema MTE Mais Emprego vai enviar o login e senha de acesso ao sistema para o email informado.

Como chamar a atenção dos garotos

Segundo o especialista em comunicação não-verbal Joe Navarro, as garotas têm quatro oportunidades de impressionar os garotos: à distância, ao primeiro contato, ao conversar e ao sair. Na teoria é muito fácil, mas na prática as coisas não são tão simples assim. Por isso, aqui vão cinco dicas infalíveis de como atrair a atenção deles em menos de 72 segundos!
1- Vista algo vermelho
Um recente estudo, publicado no British Psychological Society Research Digest, mostra que os seres humanos são atraídos pela cor vermelha.  Quando uma mulher usa vermelho, eles  sentem-se mais atraídos e tendem a fazer perguntas mais íntimas. A pesquisa revelou que a cor vermelha tem um efeito tão poderoso que pode superar as barreiras do comportamento social, como timidez e falta de auto-estima. O efeito devastador das roupas vermelhas também pode funcionar virtualmente: experimente colocar no perfil uma foto em que você esteja usando uma blusinha vermelha!
Make your own banner at MyBannerMaker.com
2- Trabalhe o olhar 43                                                                                                                O contato visual é muito importante, mesmo antes de se apresentar àquela pessoa que você está de olho. Segundo Navarro, o importante é aliar o olhar com a comunicação corporal. “Sempre paquere com o rosto relaxado. Um sorriso é bom, mas não necessário, já que o olhar pode dizer tudo”, afirma. É importante que o futuro parceiro olhe para você e sinta-se relaxado. E, atenção: para que a troca de olhares funcione, Navarro aconselha repetir o contato visual mais de seis vezes em três minutos, para que a mensagem sobre suas intenções  fique clara.
3- Não fale alto!
Psicólogos da Universidade de Baltimore, nos EUA, descobriram que homens e mulheres abaixam o tom da voz quando se deparam com alguém atraente. Então, falar alto não seria um problema. Porém, existem meninas que aumentam o tom da voz pensando que isso atrairá a atenção daquele gato. Isso atrairá, mas de uma forma negativa. Eles preferem meninas que falam mais baixo.
4. Use o bom-humor para quebrar o gelo
Pagou mico? A dica é soltar um comentário divertido e rir da situação! Os meninos preferem as garotas bem-humoradas, que fazem piadinhas sobre os assuntos mais complicados. Só não exagere na quantidade de piadas! Não seja agressiva em suas opiniões e jamais utilize uma linguagem vulgar.
5. Faça ele perceber que está aberta a novas amizades
O nosso corpo diz mais do que imaginamos. E, acredite, eles levam a linguagem corporal muito em conta! Descruze os braços, coloque apenas uma das mãos na cintura e deixe com que ele se sinta à vontade para começar uma conversa. Segure a timidez, olhe sempre nos olhos e aja de forma confiante, sem parecer prepotente.
Conquistar os olhares masculinos em pouco mais de um minuto não é difícil, basta agir naturalmente e seguir essas diquinhas. Será que dá certo? Tente e comente!
ASSUNTOS RELACIONADOS