Como começar um negócio próprio sem nenhum investimento


Sei que você não acreditou, mas, como pessoa de mente aberta, clicou no link para ver que história é essa. Então, lá vai.
Essa informação é para quem deseja montar um negócio próprio ou apenas participar de um negócio já em andamento, em que possa ter ganhos acima de 4.000 reais. Siga o raciocínio a seguir. O vídeo mais abaixo torna a informação mais clara.
Você usa perfume? Você compra todos os meses ou de dois em dois meses? Você tem, em casa, várias fragrâncias? Isso não é arriscado; certo? Comprar o que já usamos não é arriscado e nem é investimento em algo duvidoso.
Algumas vezes, você comenta com amigos e parentes sobre a qualidade de um perfume? Quando eles vão aos mercados e às lojas e compram o perfume indicado por você, você ganha alguma coisa?
E se determinada empresa beneficiada pela sua indicação começasse a pagar-lhe a determinado valor por causa de cada pessoa que fizesse compras? E se, depois de estar vinculado à empresa, passasse a comprar, por 25 reais, um perfume de 30 ml que custa, para o cliente normal, 50 reais. E se além disso, o perfume tivesse a mesma qualidade do importado? O que você acha? Você sabia que o Brasil é o maior consumidor de perfumes do mundo?
A empresa que está fazendo isso se chama Life Essence Brasil. Você compra um perfume e apenas indica 4 pessoas. Após isso, você pode parar de indicar e ficar esperando os resultados, porque há pessoas que estão fazendo publicidade, como eu, que vão ajudar você a ganhar um dinheiro interessante. Eu tenho uma equipe de mais de 120 pessoas fazendo propaganda. A vantagem desse plano é que você não vai mais tirar dinheiro do bolso, mas vai ter ganhos anormais.
Para saber mais informações, assista ao vídeo no final da página, e tire suas dúvidas em uma explicação ao vivo, pela internet, às 21 horas (horário de Brasília), às segundas, quartas e sextas.
Para acessar a sala de conferência, vá para http://login.meetcheap.com/conference,lifeessencebrasil. Preencha o espaço com nome-quem convidou-cidade.

VÍDEO DE EXPLICAÇÃO DO SISTEMA 


Para tirar dúvidas diretamente com um orientador, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário