Eu estou ajudando pessoas a ganharem dinheiro

Resultado de imagem para ajuda
No final desse artigo, você verá uma lista de pessoas, com seus números de telefone, que estão ganhando dinheiro com a minha ajuda na divulgação.
Em todas as empresas de marketing multinível, os líderes procuram ajudar suas redes criando condições para as pessoas ganharem dinheiro, com orientações, treinamentos, eventos etc. Eles fazem isso porque, além de acreditarem no projeto, sabem que há necessidade de investirem em seus negócios. Porém, existe uma parte sem controle e, para muitas pessoas, a mais difícil, que é apresentar o negócio para seus convidados. Já vi eventos maravilhosos organizados por líderes que convenceriam qualquer pessoa a entrar para o negócio, mas eu e muitas pessoas da minha rede não tínhamos convidados suficientes presentes. Muitas vezes, eu mesmo não tinha nenhum convidado.
Como aprendi bastante sobre esse negócio e sei que é o negócio do futuro, hoje invisto bastante em publicidade para ajudar as pessoas da minha rede a ganharem dinheiro; e assim, quererem permanecer. Mas como isso é possível, se as pessoas tem que trazer amigos e parentes? Resposta: NÃO PRECISAM DE MUITAS; APENAS DE 2. E eu apresento muitas pessoas novas para elas, com a divulgação que faço.
Porém, isso só dá resultado na empresa em que me encontro. Porque ela tem, como porta de entrada, a INFINITY MATRIX, uma matriz 2X8 – uma matriz forçada, que coloca 510 pessoas abaixo dos meus indicados. O mais incrível é que essa matriz tem duplicação infinita.
Com o meu poder de divulgação, eu trago as pessoas, elas se ativam e o sistema as coloca na rede, de cima para baixo e da esquerda para a direita, de forma que aqueles que se ativaram antes são beneficiados com dinheiro. Sim! Com dinheiro! É para isso que as pessoas se cadastram e se ativam: para ganhar dinheiro e não para ralar de sol a sol e comprar produtos da empresa.
Depois dos resultados iniciais, quando elas comprovam que o meu plano funciona, elas começam a falar com parentes e amigos, e assim, elas se tornam excelentes divulgadores. POR CAUSA DO DINHEIRO QUE APARECEU. POR CAUSA DO RESULTADO!
Se você quiser se beneficiar com a minha divulgação e também ter dinheiro em seu backoffice, indicando apenas 2 pessoas, assista ao vídeo no final da página.
Para mais informações sobre a empresa, acesse http://apologold.net.
Veja algumas pessoas que já tem dinheiro disponível por causa do meu trabalho pessoal. Você pode confirmar a minha informação, entrando em contato com alguma delas:
– Ruy Rodrigues Rocha – (61) 9606-9545
– Edinei Rocha da Silva – (69) 9969-4284
​- Maria do Livramento – (61) 9120-4260 
– Adelino dos Santos – (48) 3033-2042 e (48) 4107-1133
– Luiz Carlos – (11) 99917- 5993
– Carlos Roberto – (31) 9130-3399
Vídeo – Porque o meu plano funciona. O Poder da Duplicação