Como começar um negócio próprio sem nenhum investimento


Sei que você não acreditou, mas, como pessoa de mente aberta, clicou no link para ver que história é essa. Então, lá vai.
Essa informação é para quem deseja montar um negócio próprio ou apenas participar de um negócio já em andamento, em que possa ter ganhos acima de 4.000 reais. Siga o raciocínio a seguir. O vídeo mais abaixo torna a informação mais clara.
Você usa perfume? Você compra todos os meses ou de dois em dois meses? Você tem, em casa, várias fragrâncias? Isso não é arriscado; certo? Comprar o que já usamos não é arriscado e nem é investimento em algo duvidoso.
Algumas vezes, você comenta com amigos e parentes sobre a qualidade de um perfume? Quando eles vão aos mercados e às lojas e compram o perfume indicado por você, você ganha alguma coisa?
E se determinada empresa beneficiada pela sua indicação começasse a pagar-lhe a determinado valor por causa de cada pessoa que fizesse compras? E se, depois de estar vinculado à empresa, passasse a comprar, por 25 reais, um perfume de 30 ml que custa, para o cliente normal, 50 reais. E se além disso, o perfume tivesse a mesma qualidade do importado? O que você acha? Você sabia que o Brasil é o maior consumidor de perfumes do mundo?
A empresa que está fazendo isso se chama Life Essence Brasil. Você compra um perfume e apenas indica 4 pessoas. Após isso, você pode parar de indicar e ficar esperando os resultados, porque há pessoas que estão fazendo publicidade, como eu, que vão ajudar você a ganhar um dinheiro interessante. Eu tenho uma equipe de mais de 120 pessoas fazendo propaganda. A vantagem desse plano é que você não vai mais tirar dinheiro do bolso, mas vai ter ganhos anormais.
Para saber mais informações, assista ao vídeo no final da página, e tire suas dúvidas em uma explicação ao vivo, pela internet, às 21 horas (horário de Brasília), às segundas, quartas e sextas.
Para acessar a sala de conferência, vá para http://login.meetcheap.com/conference,lifeessencebrasil. Preencha o espaço com nome-quem convidou-cidade.

VÍDEO DE EXPLICAÇÃO DO SISTEMA 


Para tirar dúvidas diretamente com um orientador, 

É possível ganhar dinheiro honestamente sem trabalhar.

Resultado de imagem para dinheiro sem trabalhar
É claro que a tropa dos “direitinhos porém infelizes” já estão com 4 pedras na mão para combater a ideia. Eu gostaria de dizer tropa dos pobres, mas acho que aqui cabem ricos infelizes e gente invejosa. Se você for alguém que deseja mudar sua situação financeira, continue lendo.
As pessoas verdadeiramente ricas já foram “normais financeiramente”, um dia. Aí, com muito trabalho “inteligente”, acumularam fortunas. Hoje, vivem dos seus rendimentos, sem trabalhar ou trabalham porque gostam; mas não precisam.
As pessoas daquela tropa que mencionei no início pensaram logo que trabalhar quer dizer não fazer nada. Não! Os ricos investidores fazem alguma coisa, mas não é algo que possamos chamar de trabalho, como está na Bíblia. Eles fazem contatos e conhecem pessoas interessantes que os ajudam a ganhar mais dinheiro, mas continuam em atividades de lazer.
Então, veja a minha proposta:
Eu moro em Brasília e você, talvez, em outra cidade. Eu vou ajudar você a ganhar dinheiro, sem trabalhar. Eu quero apenas que você se cadastre e se ative em determinado negócio e indique apenas 4 pessoas de Brasília. Eu vou desenvolver essas pessoas, e a empresa vai pagar altas comissões para você.
Em Brasília, temos uma representação já em funcionamento, no centro da cidade, onde essas pessoas poderão receber apoio e acreditar no potencial do negócio. Tudo será por minha conta.
Veja o vídeo a seguir e peça mais esclarecimentos, se desejar.

Para mais informações,