Mulheres de negócios onde estão? O que procuram? Por que não as encontro?


Essas perguntas são feitas baseadas em quase 20 anos participando de vários negócios:

Marketing multinível com produtos físicos, com produtos digitais e com serviços e negócios de finanças.

Sempre que atuei com empresas que distribuem produtos físicos, consegui parceria com uma boa quantidade de mulheres, mas quando fui para o lado dos produtos digitais e finanças, o meu poder de influência com as mulheres é praticamente nulo.

E por que esse interesse em mulheres?

Na verdade, o meu interesse está em pessoas, só que em  grande quantidade. Mas como, atualmente, não atuo mais com distribuição de produtos físicos, praticamente não consigo trazer mulheres para os meus negócios.

Eu sei que elas estão perdendo, porque sou um bom treinador, fruto da minha experiência no Exército Brasileiro, mas eu estou perdendo muito mais, pois as mulheres constituem uma parcela enorme nesse universo do empreendedorismo.

Olhando os grupos de whatsapp, que são boas fontes para estatística, não vejo uma grande quantidade de mulheres em negócios ligados puramente a finanças; só a produtos físicos, principalmente nas áreas de beleza e nutrição.

Porém, as mulheres estão lá, em todo tipo de negócio.

Como fazer para atraí-las?

Atualmente, desenvolvo negócios que penso em chamar de "negócios apenas para ganhar dinheiro." Não quero negócios em que tenha que convencer pessoas sobre o uso de produtos, porque como disse, uma vez, o meu amigo Deusdete Santos da Hinode, quando você tem muito dinheiro pode comprar produtos de qualquer empresa; não precisa fazer parte da empresa.

O meu principal negócio tem uma plataforma que paga 10% por semana; um ganho bastante realista comparando-se com o mercado, sem risco de quebrar - https://comovencer.top/.

Uso também plataformas que ajudam pessoas a desenvolver negócios - https://celsohl.blogspot.com/2021/06/voce-ganha-boas-ajudas-ao-se-cadastrar.html.

E você como faz para trazer mulheres para os seus negócios?


Nenhum comentário:

Postar um comentário