Seja distribuidor de um suplemento que mostra o seu efeito desde o primeiro dia de uso. Imagine o poder de um produto assim!

Acredito que tenhamos encontrado a empresa certa para conseguirmos um resultado incrível, em termos de ganho financeiro e de saúde. 

Acho que você deve conhecer pessoas que tomam ômega 3, cálcio, multivitamínicos, colágenos, magnésio etc. Mas você conhece alguém que tomou algum desses suplementos e relatou resultados com um dia de uso, uma semana, um mês ou um ano? E a informação positiva dessa pessoa fez você também querer consumir o produto?

Imagine agora um suplemento necessário para todas as pessoas que confirme o seu efeito benefíco desde o primeiro dia de uso!  Veja o que aconteceu comigo. 

Os produtos são patenteados por uma empresa peruana. Pelo fato da empresa ser da América do Sul, os seus produtos são mais adaptados à realidade brasileira, em termos de preços!

E para quem quer ser revendedor ou vendedor, o sistema de bonificação e a estrutura de distribuição são organizados de tal forma que podemos ajudar uns aos outros.

Veja, no vídeo abaixo, o funcionamento da empresa e os seus produtos.

Para você ter uma ideia, eu posso, com o meu trabalho, ajudar você a construir a sua equipe.

Para quem não gosta de se arriscar, mas quer experimentar para saber se o produto vale a pena, com menos de 360 reais, pagando com cartão de crédito internacional, é possível se associar, sem assumir nenhum compromisso posterior. Fazendo isso, fará parte da estrutura de algum líder que poderá ajudá-lo a prosseguir com sucesso.

A minha sugestão para você mesmo sentir logo o efeito dos produtos é adquirir o Prunex 1 e o Thermo T3.

Uma das ajudas que você terá de mim gratuitamente é a de ter uma página de divulgação na internet igual a minha, depois da sua primeira compra. Conheça o poder dessa página em https://www.sistema-fuxion.com/celso/ 

Hoje o cadastro está sendo feito em um site da Colômbia, de forma que esse é o momento ideal o posicionamento de "líderes", que são pessoas que gostam de ser pioneiras.

Daqui a um mês, os cadastros serão feitos em um site do Brasil e poderemos fazer um trabalho voltado para a maioria da população.

No vídeo a seguir temos a explicação de como se faz o cadastro; ou se você preferir me mandar os seus dados, eu faço para você.

Depois de 15 de março, com site do Brasil, tudo isso se normaliza, mas a empresa já colocou no sistema da Colômbia um kit para nós como você verá no vídeo.

Entre no nosso grupo de whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Ia284z2iEhEBo28RMAvLj5

Link de cadastro: https://ifuxion.com/celso/enrollment/enrollmentconfiguration?CustomerTypeID=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário