Como conseguir a sua aposentadoria com uma única contribuição.

BLD056915

O mais importante é que essa solução não impede você de ter a aposentadoria oficial, daqui a alguns anos. Só que essa é imediata, dependendo da sua velocidade nas providências para a habilitação. E você pode continuar no seu emprego ou no seu trabalho por conta. E o melhor é que você pode ter menos de 20 anos.

No vídeo ao final da página, são explicados todos os detalhes.

Podemos entender como aposentadoria:

  • Afastamento (de um trabalhador) do serviço ativo, após completar os anos estipulados em lei para exercício de atividade ou, antes deste prazo, por invalidez ou
  • remuneração recebida mensalmente pelo trabalhador aposentado.

Os pontos fortes da definição são não trabalhar e ganhar dinheiro. Assim sendo, eu posso enxergar como aposentado toda a pessoa que ganha dinheiro sem ter que exercer uma atividade para gerar aquele dinheiro. Não importa se você tem menos que 20 anos.

Então, se uma pessoa pessoa guardou dinheiro durante um certo tempo e agora ganha um valor referente aos rendimentos do dinheiro que juntou, posso dizer que ela age como um aposentado – ganha dinheiro sem trabalhar, mesmo que ela não tenha se qualificado para a aposentadoria oficial.

Finalmente, podemos imaginar, principalmente nessas épocas difíceis atuais, que o importante é ganhar um dinheiro a mais, que nos permita uma vida digna, mesmo que ainda estejamos em nossos empregos ou atividades autônomas.

A melhor solução que encontrei foi participar de uma comunidade mundial de mais de 1.000.000 de pessoas, criada em 2009, nos Estados Unidos da América, e que tem por objetivo lhe proporcionar uma renda independente de emprego. Assista ao vídeo abaixo e depois, entre em contato com um dos nossos associados.


👇ENTRE EM CONTATO COM UM DOS NOSSOS ASSOCIADOS.👇




Nenhum comentário:

Postar um comentário