Aprenda a “Lei da Atração” de uma maneira bastante prática com o renomado conferencista brasileiro Aldo Novak



Create your own banner at mybannermaker.com!


Aldo Novak (pronuncia-se Nôvak) nasceu na cidade de São Roque, SP, mas vive desde criança na cidade de Guarulhos, SP.



É coach,  jornalista e conferencista internacional. Premiado como Destaque Educacional do Ano pela ABTD/PR (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento), recebeu o prêmio Cindacta 2000, como melhor conferencista do ano na área aeroespacial. Também foi eleito um dos melhores conferencistas do Congresso Mundial de Marketing e Vendas.


Acadêmico eleito para ocupar a 34ª cadeira da Academia Guarulhense de Letras, em 2009


Suas palestras já foram assistidas por mais de 150 mil pessoas no Brasil, Estados Unidos, Peru e outros países da América Latina.


É embaixador, em nosso país, do DVD O Oitavo Hábito de Stephen R. Covey.


Aldo Novak é um dos primeiros coaches do Brasil, quando esta profissão nem mesmo era conhecida. Novak estudou coaching com Thomas Leonard até 1994, considerado o “pai do coaching” na Coach University (EUA).


Create your own banner at mybannermaker.com!


Foi com o próprio Leonard que estudou, pela primeira vez, o curso “Attraction University”, aprendendo a Lei da Atração em Coaching, usada para empresários e empreendedores americanos e sem nenhuma conotação esotérico/espiritual, mas sim com foco cognitivo e comportamental.


Aldo Novak é Practitioner em Programação Neurolinguística e Linguagem Eriksoniana, também conhecida como linguagem hipnótica, além de especialista em Mapas Mentais (Mind Maps), firewalkere backjumper.


Já trabalhou em revistas, rádios, jornais, emissoras de televisão e sites noticiosos como repórter, apresentador e editor geral.


Autor de três livros, O Segredo para realizar seus sonhos (Ediouro 2008), A Vida não tem Segredo (Dreamland 2009) e um livro ainda inédito para a editora Integrare, cujo título ainda não foi divulgado.


Aldo Novak é também apresentador e roteirista do filme O Código da Atração (Graphic Way, 2011) além de autor e apresentador de 12 vídeos de treinamento corporativo da coleção comportamental Pessoa Melhor, Empresa Melhor (Linkquality 2007-8), com especial foco em Recursos Humanos.


Em 2010 lançou o audiolivro de A Vida Não Tem Segredo.


Ele é porta-voz oficial dos livros e dos filmes “The Secret – O Segredo”, e “O Efeito Sombra“, de Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson, no Brasil, além do documentário “Você Pode Curar Sua Vida”, de Louise Hay.


Suas conferências orbitam temas como Relacionamento Comercial, Coaching, Comunicação Negocial, Sedução Sensorial, “Marca Pessoal” (personal branding), “Lei da Atração” (cognitiva e comportamental), Resiliência, Perseverança & Superação, Beleza Emocional, Vendas, Networking e ferramentas de Gestão do Conhecimento, como Mapas Mentais (Mind Mapping), Gestão do Tempo e Priorização de Tarefas e Criatividade. Foi um dos primeiros a tratar de conceitos de cartografia mental no Brasil e a popularizar os princípios de Mapas Mentais.


Anualmente visita Machu Picchu, Nazca, Ilha de Páscoa, Lago Titicada e outras regiões com grupos de brasileiros, europeus e africanos.


Suas palestras são estruturadas e repletas de encorajamento para a reflexão e ação, sempre com focos claros e bem definidos.


Informações completas em http://www.aldonovak.com.br/


Fonte: http://celsohl.com/2012/01/05/aprenda-a-lei-da-atracao-de-uma-maneira-bastante-pratica-com-o-renomado-conferencista-brasileiro-aldo-novak/

Nenhum comentário:

Postar um comentário