Como vencer em 2012? Vou dar uma receita



Toda virada de ano, fazemos promessas para melhorar tudo: vida, saúde, relacionamentos, situação financeira etc. Quando o ano termina, nada mudou; porque isso acontece?
Se você está vencendo há um ano ou há 10 anos, basta continuar a fazer o que está fazendo. Mas você está vencendo mesmo? Ou seja, você está feliz? você está conseguindo ajudar muitas pessoas com o seu sucesso, sem ilusão? Se você gosta de futebol, deve estar entendendo onde quero chegar – o seu ídolo consegue muitas vitórias para o seu time, você fica contente; e depois? Em que ele ajudou você? Ele não ajuda os torcedores, apesar de estar tendo sucesso. E você com seu sucesso? Está fazendo diferenças “duradouras” nas vidas das pessoas? Ou está só ganhando dinheiro?
Create your own banner at mybannermaker.com!
Imagine que você gosta de culinária, mas seu bolo sempre sola um pouco; mas é apenas um bolo. Talvez, você não vá consultar o melhor confeiteiro da sua cidade para saber o que não está certo, porque é apenas um bolo.
E a sua vida? Sem vitórias há mais de 10 anos; sem aquela vitória que deixa você colocar a cabeça no travesseiro e sentir um bem-estar de felicidade. Todas as pessoas à sua volta estão se melhorando; esse é o verdadeiro sucesso – as pessoas que você toca também tem a oportunidade de usufruir do seu sucesso de uma maneira duradoura…
A sua vida não é um simples bolo; se você não está vencendo há pelo menos um ano, procure um consultor para mudar a receita da sua vida.
Se estiver sem vitórias duradouras há 10 anos, mudança radical em tudo! Não se iluda! Mude relacionamentos, mude a alimentação, mude de médico, mude de bairro, mude de empresa etc e, principalmente, mude quem dá conselhos a você!
Experimente um conceito novo de encarar a vida que pode ajudar muitas pessoas ao seu redor, em www.comovencer.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário