Café Ferreira


O que você acha de uma empresa de marketing multinível em que o produto já faz parte dos hábitos de todos os brasileiros, todos os dias, desde a mais tenra idade, você não precisa vendê-lo e você constrói a sua rede com apenas 5 indicados?
Assista ao vídeo abaixo
Para se cadastrar e participar das explicações online ao vivo,  
O QUE É O CAFÉ GOURMET?
Café gourmet é o nome que recebe a bebida e grãos do café de qualidade superior (especial). Sua apreciação e qualificação é feita por profissionais treinados, denominados baristas, que são os provadores que usam o mesmo jargão dos enólogos.
As safras gourmet são vendidas, no mês de janeiro de cada ano num leilão denominado Cup of Excellence, realizado pela entidade estadunidense The Alliance for Coffee Excellence, onde a saca de sessenta quilos pode atingir o equivalente a 15.000 Reais.
PRODUÇÃO
Os cafés especiais exigem cuidados e processos específicos, a fim de produzirem uma bebida “premium” – como é chamada, por oferecer condições especiais de cultivo e preparo. Para sua produção é necessário adequação climática, solo e técnicas de manejo (como a colheita apenas de grãos devidamente maturados), moagem e torragem controladas e, finalmente, embalagem com nitrogênio a fim de evitar a oxidação.
NO BRASIL
Até o ano de 2001 o segmento não era conhecido no país, surgindo fortemente no ano de 2004.
As regiões brasileiras que produzem os melhores grãos são o Sul de Minas Gerais e a Alta Mogiana, em São Paulo. O melhor café, contudo, é o produzido na cidade baiana de Piatã, segundo concurso realizado em novembro de 2009 pela Associação Brasileira de Cafés Especiais. Outros três produtores daquela cidade também se situaram entre os dez melhores, no mesmo concurso. Em todas elas é cultivada uma variedade especial de Coffea arabica.
A bebida especial no país representa 5% do total do café consumido, com crescimento médio de 15% ao ano.
Para se cadastrar e participar das explicações online ao vivo,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário