Como fazer o homem saber que você está interessada


Homens e mulheres são bem diferentes em algumas coisas. Uma delas é a sutileza. Pra gente, um olhar quer dizer tantas coisas quanto um beijo, mas pra eles… E é aí que começam os problemas de entendimento entre os sexos.
Se você está interessada em um cara, vai ter que ser muito mais direta do que dar aquele sorriso especial só pra ele. Ele não entenderia isso.
O toque
Se você não é o tipo de garota que vive abraçando os amigos, abrace-o. Deixe claro, por meio de toques, que com ele o negócio é diferente. Sempre que puder coloque a mão no braço dele, dê um abraço apertado quando chega e beije, de verdade, o rosto dele. Nada de beijo de bochecha.
O cheiro
Uma das coisas mais importantes na hora da paquera é o cheiro. Ele é muito ligado ao que chamamos de química e pode levar uma relação ao próximo passo ou destruí-la. Elogie o gato. Diga que adorou o perfume. Se ele disser que não usou nada, dê um sorriso sem timidez.
Convites
Chame-o para sair. Não vá dizer que quer ir ao cinema, porque aí você vai ter que tomar a iniciativa e se não o fizer o bonito vai achar que você só quer amizade.
Uma boa pedida é ir para barzinhos, sair com amigos… E aí mostrar que toda sua atenção é dele. Só tome cuidado pra que aquela amiga engraçadinha não resolva dar em cima do seu alvo.
Fale com todas as letras
Em certos momentos o que resolve é deixar claro que você está interessada em mais do que amizade. Se não rolar a coragem de falar com todas as letras, sem deixar dúvidas, dê diretas. Fale coisas como “eu não trato meus amigos assim” e sorria. Lembre-se que seu sorriso nunca pode ser de vergonha, mas sim de certeza.
É como se você estivesse falando: eu gosto de você e tenho plena convicção disso. Anda logo, por favor?
Tome a iniciativa
Se você for uma mulher de peito, tome a iniciativa. Não é fácil, nós somos ensinadas desde sempre a ficar esperando e aceitar o que nos é oferecido, mas não precisa ser assim.
Respire fundo e roube um beijo. Deixe claro que você fez aquilo por que teve vontade, nunca peça desculpas depois. Só se isso fizer parte do seu charme.
Fique atenta só pra uma coisa: muito cara diz que adoraria uma mulher de iniciativa, mas quando isso acontece diz que ela é atirada. Se você fizer o que tem que ser feito e o cara não te procurar mais porque achou que foi demais, agradeça. Ele não era pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário