Esqueça as vendas no marketing multinível e ganhe muito dinheiro


Mensagem que encaminhei à minha rede de distribuidores no dia 05 de junho de 2013
“Olá parceiro Akmos! 
Esse mês, fiquei com esses ganhos que você vê na figura abaixo, sem ter vendido nem um produto da Akmos. Sei que isso pode parecer estranho para muitas pessoas, mas o que alguém sábio precisa prestar atenção é para o resultado que eu apresento, e não para o que ela pensa ser a verdade.

Você já sabe que sou contra a cansativa atividade de venda de produtos. A minha prova dessa convicção é a existência de milhares de vendedoras de Natura, Avon, Jequiti e outras que não são nem felizes e nem ricas.
Para mim, a venda só é legal, quando a pessoa já tem uma ótima casa e um ótimo carro.
Para saber como ganhar dinheiro com a Akmos, sem vender nem um produto, veja esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=KVVB1xh3DRk.”
ASSUNTOS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário