Porque Criar Uma Conta No Youtube Vai Fazer Você Ganhar Dinheiro?

Acabei de gravar um vídeo de apenas 7 minutos que, se você quiser, poderá usar para despertar a curiosidade de seus contatos, sem que eles percam muito tempo. Está no final da mensagem.
Você poderá ter esse vídeo com todos as suas informações pessoais, se tiver uma conta no youtube, e melhorar a sua divulgação da Akmos.
Para isso, faça o seguinte:
1. Crie a sua conta no youtube - http://www.youtube.com/.
2. Baixe o meu vídeo em seu computador; eu uso o programa ATube Catcher - http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm.
3. Depois de baixar o vídeo, envie-o para sua conta do youtube, com as informações que você deseja que as pessoas vejam e queiram se cadastrar com você.
4. Comece a pesquisar vídeos sobre negócios no youtube e clique em “Inscrever-se”, nos vídeos que você achar interessante. O dono do vídeo vai ficar sabendo que você se inscreveu e poderá ver quem é você e assistir seus vídeos.
5. Se tiver dificuldade na realização dessas operações, peça a alguém para ajudar; vale a pena. Eu conheço uma menina de 9 anos que domina esse assunto melhor do que eu. Talvez, você tenha alguém assim, em casa.
Eis o meu novo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário