Meus resultados na AMV - Ajuda Mútua de Verdade

Para facilidade de divulgação dos meus resultados na AMV - Ajuda Mútua de Verdade, vou colocar todo novo progresso aqui.

Para ver como funciona a AMV, acesse https://celsohl.blogspot.com/2022/02/veja-porque-amv-e-sustentavel-e-vai.html .

1. Meu primeiro recompromisso e suas consequências. 

Essa informação número 1 mostra como funciona o sistema da AMV, na prática, ou seja o resultado real.

A minha doação inicial foi de 100 reais, no dia 23 Fev 22 e o meu recompromisso foi no dia 02 Mar 22, 7 dias depois. No dia 03 Mar 22, foi completada a doação recebida de 120 reais.


Preparação do meu primeiro recebimento. Vi que o sistema já me colocou em condições de receber minha primeira doação de 120 reais. 


Aqui, eu olhando os anúncios colocados pelos participantes para eu ter direito de receber a doação de 120 reais. Essa é uma regra legal porque obriga os participantes olharem os anúncios dos outros. Essa regra é boa porque pode melhorar o resultado da divulgação para quem está em outros negócios.

Minha doação a receber de 120 reais foi colocada na fila. Agora é só esperar aparecer o doador.


2. Meus recebimentos

Aviso, no escritório virtual sobre doação recebida.

Verificação do aviso de recebimento, dentro do escritório virtual.

Ao clicar para ver os detalhes, vemos um alerta para evitar comprovantes fraudulentos


Verificando se houve o depósito correspondente, na minha conta bancária.

Após verificar que o dinheiro está na minha conta, confirmo o recebimento.

No dia 03 Mar 22, foi completada a doação recebida de 120 reais, que é 20% maior do que o valor que doei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário