Grandes novidades Organo Gold



Eu recebi uma ligação de um dos líderes da Organo Gold, ressaltando o tamanho do nosso grupo de pessoas pré-cadastradas. Ele está bem próximo de um dos co-fundadores da Organo Gold. Se você ainda não fez seu pré-cadastro, clique aqui para mais informações.
Vejam a excelente situação em que nos encontramos. Estamos super preparados para chegar ao topo num prazo de um a três meses, assim que tudo começar.
Ontem, chegamos a 65 pré-cadastrados juntos comigo. O que isso significará quando a empresa começar e as vantagens que vocês vão levar?
Os pré-cadastrados são pessoas que gostaram da proposta da Organo Gold; ou seja: são pessoas que querem trabalhar com o marketing multinível de acordo com a configuração dessa empresa. Por isso, não precisam ser convencidas por ninguém.
Isso será um pouco diferente quando a empresa começar, porque cada nova pessoa que vier ainda não estará sentindo o poder do grupo. Assim sendo, esse é o melhor momento para trazer as pessoas porque não vão ter que pagar nada agora, mas ficarão recebendo notícias e já estarão assistindo vídeos que estão na internet, de forma que quando a empresa abrir, estarão bem aquecidas.
E as pessoas que não quiserem fazer o pré-cadastro agora, você poderá voltar para elas quando a empresa começar e mostrar como o seu grupo está grande, sem um esforço descomunal.
Se você começar a fazer pré-cadastros com mais intensidade, tudo que vou explicar a seguir será multiplicado.
Create your own banner at mybannermaker.com!
Vamos começar, então. Imagine que a empresa comece a funcionar hoje.
1. Eu tenho 65 pessoas pré-cadastradas; vamos arredondar para 64 pessoas.
2. Se você for o primeiro a se cadastrar, vai entrar na minha equipe da esquerda com 31 pessoas abaixo.
3. Se você for o segundo a se cadastrar, vai entrar na minha equipe da direita com 31 pessoas abaixo.
4. Se você for o penúltimo a se cadastrar, vai receber 31 pessoas cadastradas que virão, por derramamento, das 31 que estão acima de você.
5. Se você for o último a se cadastrar, vai receber 31 pessoas cadastradas que virão, por derramamento, das 31 que estão acima de você.
6. Como recuperar o investimento inicial? Acredito que o Pacote Bronze, que é o que vou começar, fique entre 400 e 500 reais. Vou usar o dinheiro que ganhei na FR Promotora. Quando você colocar as suas duas primeiras pessoas ganha em torno de 260 reais, na primeira semana do negócio!!!
ESTRATÉGIA
A maioria das pessoas não tem sucesso nos negócios ou em qualquer área, por falta de estratégia. Vejamos um exemplo: Eu tenho uma amiga na Ceilândia que me diz que é abordada por homens (ela tem um corpo bonito) que chegam, falam olá e já a convidam para sair ou para tomar cerveja. Ela não tem interesse em sair com ninguém porque é casada e nem toma cerveja. Esses homens não têm estratégia; são agoniados, ansiosos. “O apressado come cru e quente”.
Em tudo na vida, temos que ter estratégia. Os apressados, os ansiosos, os apavorados etc não têm sucesso com o marketing multinível por falta de estratégia, de pensar antes, de se organizar etc. Fazem tudo de uma maneira atropelada.
Qual será a nossa estratégia?
1. Cadastrar-se no mesmo dia em que receber a notícia da abertura da empresa e correr atrás do capital para se ativar. Imagine que você está em lugar que está pegando fogo ou você está vendo alguém se afogar. É correr e gritar socorro. Eu garanto, pela minha experiência  com marketing multinível que nunca mais você vai pedir dinheiro para alguém; muito pelo contrário, você vai ajudar a sua família e qum mais precisar.
2. Informar para os seus pré-cadastrados que você já se cadastrou e enviar o seu site de cadastro para as pessoas.
3. Mostrar para as pessoas que você já tem uma grande quantidade gente na sua rede. E que isso vai ajudar quem entrar.
4. Explorar o “poder da novidade”;  veja aqui um artigo engraçado sobre o poder da novidade - http://trukutetas.com/mr-m/o-poder-da-novidade/.
É claro que gostaríamos que a empresa começasse amanhã, mas demorar mais um mês, o nosso grupo estará muito maior.
SE VOCÊ FIZER O PRÉ-CADASTRO DE MUITA GENTE, O NOSSO GRUPO PODERÁ TER, ATÉ O FINAL DA SEMANA, MAIS DE 600 PESSOAS. OS PRINCIPAIS BENEFICIADOS SEREMOS NÓS, MAS AJUDAREMOS A MUDAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS.
ESPERO VER TODOS VOCÊS NO TOPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário