Você já parou para pensar porque não cresce em sua empresa de marketing multinível?



Se você faz parte de uma empresa há mais de 5 anos, vibra com a empresa, é agradecido pelos produtos, gosta das pessoas da empresa etc, pode ter dificuldade de acreditar nas minhas afirmações. Mas se estiver insatisfeito com o nível financeiro em que se encontra, está na hora de ser humilde e ler o artigo que pode mudar a sua vida.
Se depois disso, fizer mudanças que vai levá-lo ao sucesso, eu garanto com todas as letras, que seus verdadeiros amigos vão continuar com você e você vai continuar usando os produtos que lhe fizeram tão bem. E com mais dinheiro, vai poder usar todos.
Esse artigo só se tornou possível porque hoje há muitas empresas que usam o marketing multinível. Se houvesse apenas uma empresa e você não estivesse tendo sucesso, poderia pensar e aceitar que é porque não tem capacidade.
Nos dia de hoje, você pode escolher uma empresa pelo tipo de produto, pelo valor do investimento, pela configuração do plano de compensação etc. E a empresa onde você vai ter mais sucesso vai ser aquela que você mais gostar.


No final, vou sugerir algo para você experimentar.
Existe uma visão moderna em que o sucesso é associado a uma viagem na qual você deve sentir o máximo de prazer. Essa visão é correta, mas se você não estiver indo na direção dos seus sonhos, e durante a viagem não houver evolução e sentir-se no mesmo lugar, estará perdendo tempo precioso da sua vida.
Em algum momento, você percebe, em comparação com outras pessoas, que a sua viagem está mais difícil, e você não sabe porque. As pessoas dizem que é porque você precisa trabalhar mais e aumentar os números.
Aí, você vê pessoas com menos números que estão indo mais rápido do que você.
Aí, dizem que cada pessoa tem o seu momento – o seu momento vai chegar. Mas, quando? Quando você viaja tem que ter noção de tempo e espaço. Você não pode pensar que vai de carro do Rio de Janeiro a São paulo em 24 horas; dá menos de 500 km! Vai depender do meio de transporte – a empresa.
Essa noção de tempo e espaço é importante porque, em dados momentos, você é lembrado de que não deve se comparar com outras pessoas. Mas isso é uma mentira; você tem que ter parâmetros naquilo que você faz, e a única maneira que o ser humano conhece e segue há milênios é a comparação com outras pessoas. Porque você acha que os líderes mandam você ir a eventos? Para conhecer as histórias, ver quem acabou de entrar e já subiu de nível; para ter meios de comparação!
Você às vezes cai em armadilhas quando vê muita gente que continua no negócio, apesar de não crescer muito e isso incentiva você. Ou quando escuta histórias de superação.
Aliás, as maiores armadilhas que são usadas para alguém permanecer em um negócio são as histórias de superação. Pessoas que correm sem ter pernas, pessoas que conseguem algum sucesso sem ter braços, pessoas que moravam em baixo da ponte e agora são ricas etc. Na verdade, essas histórias servem para encobrir o real motivo que está fazendo você fracassar.
Não estou dizendo que essas histórias não sejam incentivadoras; elas são de grande ajuda para alguém que ainda não decidiu começar um negócio; para tirá-la do marasmo, da comodidade, para ela ter a primeira experiência etc. Mas, depois que a pessoa inicia, acho que não são mais de grande ajuda. São necessários outros ingredientes.
Outro chavão que talvez você esteja ouvindo muito é que para ter sucesso é preciso fazer bons  relacionamentos. Eu pergunto: o que é mais importante quando você está em um negócio? Dinheiro ou relacionamento?
Experimente sair às ruas e oferecer relacionamento primeiro; as pessoas vão pensar: o que será que ele quer tirar de mim? O relacionamento vai surgir naturalmente, se você ajudar as pessoas a ganharem dinheiro, se for “educado” e se puder doar parte do seu tempo.
Onde está a dificuldade, então? Medite sobre as perguntas abaixo e responda tomando como base o seu negócio atual. Não se iluda; seja realista.
Porque outros vão mais rápido?
Porque as pessoas não entram no seu negócio? Dinheiro, preconceito, medo ou falta de tempo?
Há quanto tempo você não vê pessoas na sua cidade mudando de nível?
Quantas pessoas na sua cidade pararam com o negócio?
Quantas pessoas na sua cidade mudaram de empresa?
O que você tem pensado quando coloca a cabeça no travesseiro? Confiante ou desanimado?
Para ficar ativo na sua empresa o sacrifício é muito grande? As vezes você tem que tirar dinheiro de outra fonte para não perder o mês?
A sua empresa faz muita promoção para você ficar ativo?
Você já ganha dinheiro para viver do seu negócio?
Você precisa de motivação todo o tempo para continuar?
Os associados precisam de treinamento constante (motivação) para continuar na empresa?
E se houvesse uma empresa que acabasse com as 5 maiores dificuldades do marketing multinível?
- Vender – Você não precisa vender nada para chegar ao topo, embora haja um fluxo de produtos para o mercado.
- Recrutar – Você só precisa recrutar 2 pessoas; se fizer mais do que isso, estará ajudando a sua própria rede.
- Ajudar – Você recebe ajuda dos seus up-lines e, se você for bom em recrutamento, dá ajuda para os seus downlines.
- Investimento inicial – Menor do que 250 reais e pode ser pago em 12 vezes!!!
Para mais informações, acesse http://dinheiromeu.wordpress.com/akmos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário