Transforme sua vida com apenas 5 dólares



Não sei se já aconteceu isso com você…
Você apresenta uma oportunidade que gostou para outra pessoa, a pessoa adora, mas alega falta de dinheiro. Dependendo de quem for, você fica pensando em como ajudar a pessoa, mas se lembra daquele princípio “de que é melhor dar vara de pescar do que dar o peixe". Será que o seu amigo vai valorizar a sua ajuda? E pior: e se você não puder ajudar? Você fica frustrado; não é mesmo?
Nesses quase 11 anos, trabalhando com marketing multinível, já passei por situações como essa, centenas de vezes, e não me sentia bem.
Como tenho muito tempo livre, por ser aposentado, fico pesquisando a internet em busca de soluções.
O bom disso tudo é que acabei de achar uma solução para você ajudar as pessoas que conhece. Acredito que não haja solução mais simples e mais fácil do que essa.
Nas primeiras vezes que essa solução se apresentou para mim, eu não acreditei e fiz pouco caso. Mas no dia 1º de janeiro de 2013, recebi um e-mail de uma pessoa que nem conhecia e, não sei porque, resolvi olhar com mais carinho.
Trata-se de investir 5 dólares e ter ganhos ilimitados!!! Eu também não acreditei não. Até que assisti todo o vídeo e constatei que era possível. Uma ideia genial e simples.
Não é uma pirâmide, porque ao investir os 5 dólares, você recebe produtos digitais que são baixados no seu computador.
Por enquanto, os produtos estão em espanhol; vai levar um tempo para eu estudar tudo. Mas o principal, eu já fiz, que é me associar ao sistema.
Não achei interessante aprender tudo para poder participar, pois isso poderia significar perda de tempo e dinheiro.
Para analisar a proposta, assista ao vídeo em  http://www.youtube.com/watch?v=K4atkkAk9_o.
Para se registrar no sistema, acessehttp://www.justfor5dollars.com/id/apologold e clique em “Register”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário